O Planeta TV

RedeTV! renova contrato por mais sete anos com TV A Crítica e Sikêra Júnior

A emissora segue transmitindo o telejornal.

por Redação, em 26/06/2020

Foto/Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (25), Sikêra Júnior e dirigentes da TV A Crítica, de Manaus (AM), estiveram na sede da RedeTV!, em Osasco (SP), para estenderem a parceria entre as emissoras, firmada em janeiro deste ano. O acordo inicial entre as empresas ampliou para todo o país a exibição, até então local, do noticiário apresentado por Sikêra Júnior, sucesso de audiência em horário nobre.

Sikêra Júnior e os vice-presidentes da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), grupo que detém a TV A Crítica, os irmãos Dissica e Umberto Calderaro foram recebidos pelo vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital. O novo contrato se entende por mais sete anos.

Durante a visita, o apresentador do ‘Alerta Nacional’ conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da emissora, entrou ao vivo na edição do ‘Tricotando’ e participou de gravações de programas da casa, entre eles o game show ‘Mega Senha’.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Caio comentou:

Meu Deus esse cara é muito sinico combina com essa emissora
Marcelo Carvalho critica tanto a TV Globo porém sua emissora está cada vez pior

Ralf comentou:

Excelente notícia, apesar de ser um programa policial daquele tipo bem popular, o apresentados e seus assistentes são muito engraçados. O mais legal é que ele da a notícia do jeito que a gente gostaria de ouvir, quando algum vagabundo morre é celebrado, diferente de outros jornais que tratam policiais como bandidos e bandidos como coitadinhos.

Gomes comentou:

A matéria diz que o apresentador " conheceu pela primeira vez".E se conhece pela segunda vez?

Fabio comentou:

LIXO!!! PRA ESSA EMISSORA TÁ ÓTIMO. LOGO VOLTA PRA 1 PONTO DE MÉDIA, BASTA A GLOBO VOLTAR COM SUA NOVELA INÉDITA, ALIÁS JÁ ESTÁ CAINDO. MAS UMA EMISSORA LIXO 1 PONTO É FENÔMENO.

Veja também

Publicidade