
Depois de se despedir da Band na última sexta (30), Boris Casoy vai assinar contrato com a RedeTV na segunda-feira (10). Tudo já foi acordado entre o veterano e o superintendente de Jornalismo e Esporte da emissora, Franz Vacek.
A previsão é que o jornalista já assuma seu lugar na bancada do RedeTV News, ao lado de Amanda Klein, no próximo dia 17. Com direito a uma sala dentro da redação, está confirmado que Casoy vai participar do fechamento do telejornal, de maneira direta, já a partir da estreia.
Se nada acontecer nos próximos dias, a apresentação oficial do mais novo contratado da RedeTV vai acontecer em uma edição especial do Mariana Godoy Entrevista da semana que vem, segundo informa Flávio Ricco.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!