
Investindo em novelas bíblicas desde 2015, a Record TV interrompeu a produção de minisséries com tal temática.
Projetos neste sentido foram retomados com o conceito Os Grandes Vilões da Bíblia - conforme já informou OPTV, Cristianne Fridman foi incumbida de roteirizar a primeira produção dentro dessa ideia. Em dez episódios, Jezabel - A Rainha Má só deve ir ao ar no ano que vem, já que a programação 2017 está fechada. Segundo informa Flávio Ricco (UOL), a emissora também deve investir no conceito Heróis da Bíblia ainda em 2018.
Comentários (6) Postar Comentário
Gente do céu, a Record é bizarra. Agora só vai realizar tramas biblícas ou de época? Eles levam a sério o ditado: "Em time que está ganhando, não se mexe".
interessante , melhor que a mesmice da Globo .... alias o povo adora uma sacanagem que a Globo coloca
Escrava Isaura está aí para mostrar que nem só de novelas
biblicas a Record vive. A novela é sucesso absoluto na sua terceira ou quarta
exibição.
A Globo aborda todos os assuntos e temas já a record ignora certos assuntos aborda apenas o que lhe convém
Não gosto muito de novelas distantes da realidade por completo... as novelas da record andam nesse pé, num mundo de faz de conta completo. Fez um belo trabalho em muitas obras sim, mas não diversificar suas produções tá sendo um tiro no pé.
A Globo iniciou fazendo novelas com único tema: tramas rocambolescas e passadas em épocas distantes. Começou bem, mas foi tudo por água abaixo pelos mesmos motivos que a RecordTV faz agora.