Record TV só deve retomar minisséries bíblicas em 2018

Trama adaptada por Cristianne Fridman vai inaugurar projeto sobre vilões da bíblia.

Publicidade

Investindo em novelas bíblicas desde 2015, a Record TV interrompeu a produção de minisséries com tal temática.

Projetos neste sentido foram retomados com o conceito Os Grandes Vilões da Bíblia - conforme já informou OPTV, Cristianne Fridman foi incumbida de roteirizar a primeira produção dentro dessa ideia. Em dez episódios, Jezabel - A Rainha Má só deve ir ao ar no ano que vem, já que a programação 2017 está fechada. Segundo informa Flávio Ricco (UOL), a emissora também deve investir no conceito Heróis da Bíblia ainda em 2018. 

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Gente do céu, a Record é bizarra. Agora só vai realizar tramas biblícas ou de época? Eles levam a sério o ditado: "Em time que está ganhando, não se mexe".

Marcelo Castro Paraguassu
Marcelo Castro Paraguassu respondeu:

Mais a Globo sempre com tramas de sacanagem .... como vc fala ... "Em time que está ganhando, não se mexe"

Marcelo Castro Paraguassu
Marcelo Castro Paraguassu comentou:

interessante , melhor que a mesmice da Globo .... alias o povo adora uma sacanagem que a Globo coloca

Televisivo
Televisivo respondeu:

Discordo, a Globo também produz tramas ruins. Mas se tem algo que ela sempre faz, são tramas diferentes. Tem trama de época, policial, de cotidiano familiar, de comédia, urbana, rural. A Record está é pecando pelo excesso mesmo, cansa. Tanto que a audiência de "O Rico e o Lázaro", não é a mesma que o da "Terra Prometida" e muito menos do que foi "Os Dez Mandamentos". Acho uma emissora muito primária, tem muito que aprender ainda.

Mario
Mario comentou:

Escrava Isaura está aí para mostrar que nem só de novelas
biblicas a Record vive. A novela é sucesso absoluto na sua terceira ou quarta
exibição.

Televisivo
Televisivo respondeu:

Mas isso foi em 2004, estou falando sobre a nova safra.

Gilberto
Gilberto comentou:

A Globo aborda todos os assuntos e temas já a record ignora certos assuntos aborda apenas o que lhe convém

cesar
cesar comentou:

Não gosto muito de novelas distantes da realidade por completo... as novelas da record andam nesse pé, num mundo de faz de conta completo. Fez um belo trabalho em muitas obras sim, mas não diversificar suas produções tá sendo um tiro no pé.

André Ouacht-Èrnatti
André Ouacht-Èrnatti comentou:

A Globo iniciou fazendo novelas com único tema: tramas rocambolescas e passadas em épocas distantes. Começou bem, mas foi tudo por água abaixo pelos mesmos motivos que a RecordTV faz agora.