O Planeta TV

Record TV: saiba como será o terceiro episódio do Troca de Esposas

O programa é apresentado por Ticiane Pinheiro.

por Redação, em 26/02/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

O que você faria se fosse maníaco por limpeza e tivesse de passar um tempo em uma residência que fica sempre bagunçada e sem organização? É justamente com esta situação conflitante que a atriz e modelo Faby Monarca, 40 anos, terá de lidar no terceiro episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28/2. No reality show apresentado por Ticiane Pinheiro, ela vai parar na casa da família da Miminha, como é conhecida Rosane, 45 anos, uma mulher que adora andar de moto. Esta, por sua vez, que não sabe cozinhar muito bem e sempre que possível pede marmita como refeição, precisará se acostumar com a rotina da família de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra. Como será que essas duas mulheres de perfis tão diferentes vão se sair neste intenso desafio que mexe com as emoções de todos os envolvidos?

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record


Deixe o seu comentário