Reapresentação substituirá Escrava Mãe, na faixa das 19h30.
A Record TV marcou para a primeira quinzena de janeiro (provavelmente no dia 9) a estreia da reprise de A Escrava Isaura. A novela, assinada por Tiago Santiago e produzida em 2004, será exibida na faixa das 19h30, substituindo Escrava Mãe.
Devido a reapresentação de A Escrava Isaura, Belaventura, de Gustavo Reiz, teve sua produção adiada. A novela, que será protagonizada por Rayanne Moraes, tinha estreia prevista para fevereiro, mas deve ser exibida somente por volta de junho.
7,0 pontos
"A Hora da Venenosa" se dá bem contra Futebol transmitido pela Globo.
5,8 pontos
Com Ronaldo Fenômeno, "Mais Você" repete sua pior média de 2024.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Salete comentou:
Dudu Azevedo faz tempo foi transferido para "O Rico e o Lázaro" o papel do príncipe Enrico esta sem ator,já sugeri e volto, a novela será um grande sucesso,mais ainda, se convidasse o grande ator Marcos Damigo o Professor Hugo de insensato coração,Dr.Rubens de Joia Rara e Carlos Eduardo protagonista de Fascinação a melhor novela do walcir carrasco.Ja pensou que trio Marcos Damigo,Rayanne Moraes e Marcos Pitombo,mega sucesso.Espero que o grande ator Gustavo Reiz leia e o convide.Abraço.
Aislan comentou:
Como a historia da novela escrava mãe antecede a historia da escrava Isaura, seria muito óbvio que a Record iria reprisar novamente a novela para dar seguimento na história, assim como 2+2=4.
Adalberto comentou:
Não é novidade nenhuma, a Record Adiar alguma produção e colocar reprise.
Seria falta de planejamento?
Vinicius comentou:
Essa reprise de a escrava isaura vai ser no mesmo horário de sua exibição original em 2004-2005 as 19:30. Na primeira exibição ela teve como concorrente a fraquíssima novela começar de novo e com isso acabou ganhando varias vezes da Globo na audiência. Já agora ela vai concorrer no horário com rock story que está indo bem de audiência, ou seja a tarefa de a escrava isaura agora vai ser bem mais difícil do que foi em 2004-2005.
Carol respondeu:
Até concordo com você mas, não sei se a missão de "Isaura" será mais difícil que a de sua exibição original. Claro que seria bem melhor a emissora transmitir um produto inédito; mas, a novela foi um produto que teve uma boa audiência e repercussão (para os padrões da emissora na época). Além disso, a audiência do horário das 19:00 da Globo diminuiu muito na quantidade de pontos, mesmo estando na meta, não se pode esquecer que hoje a televisão aberta se encontra numa instabilidade tremenda. Sinceramente, mesmo achando um 'micão' transmitir um produto reprisado num horário que tem uma boa audiência (querendo ou não para a emissora é boa audiência) e que pode prejudicar os horários posteriores, mesmo que consolidados, acho que não é bom subestimar a trama. Na boa, creio que a Globo não irá sofrer tanto mas, acho que é bom o SBT abrir seus olhos.
O novo projeto com a jornalista deverá trazer entrevistas com convidados e apresentações musicais.
Nas redes sociais, o âncora compartilhou uma foto diretamente da sala de um hospital.
O evento ocorreu neste sábado na Neo Química Arena.
O evento é realizado em parceria entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a TV Globo, com transmissão ao vivo na noite de 31 de dezembro.
O show da vida também estreia nova temporada de "Chegadas & Partidas", com Astrid Fontenelle.
O programa testa a popularidade da dupla Brenno & Matheus, do hit "Descer pra BC".
E mais: Patricia Abravanel recebe Ratinho e Xaropinho no “Jogo das 3 Pistas”, além de um “Show de Calouros” com talentos natalinos.
Programa também conta a história de quatro mães cujos filhos são atendidos pela ABADS.
Após acreditar que Viola morreu, Mavi tenta ser feliz ao lado de Luma.
Virada para 2025 será transmitida direto de Salvador com apresentações de grandes nomes da música brasileira.
Todos se confraternizam com a chegada do novo ano.
Sedado por Bia, Beto sofre um acidente de carro.
A emissora quer melhorar a audiência e a entrega para o "Brasil Urgente", apresentado por Joel Datena.
O grande campeão da 16ª temporada do reality rural da RECORD teve uma trajetória emblemática, conquistando o público e se tornando o favorito da casa.
A edição de 2024 poderá ser a última do tradicional especial natalino do Rei na TV.