Record TV: reality show Troca de Esposas estreia dia 14 de fevereiro

O programa será apresentado por Ticiane Pinheiro.

Publicidade
Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Como ficaria a rotina de uma família se a esposa trocasse de casa por uma semana? E se esta mudança acontecesse com uma família de perfil completamente diferente? São essas perguntas que serão respondidas no reality show Troca de Esposas, que estreia no dia 14/2, na Record TV. Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro. As gravações do Troca de Esposas começaram em dezembro e ainda estão acontecendo em várias regiões do Brasil.

O programa Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image, com a assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV.

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula
Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz neste programa. As pessoas poderiam trocar suas esposas, tias ou mães pela Natalia do Vale. Seria fantástico. Imagino eu trocando minha mãe pela Natalia durante alguns dias. Eu iria desmaiar de emoção, nao iria conseguir gravar o programa. Natalia poderia dar dicas de beleza, de batons, de atuação. Seria um sonho. Como diria a filósofa Xuxa: “Tudo pode ser, só basta acreditar”.

Mesquita
Mesquita comentou:

Bom, acabei assistindo o programa sem saber da existência dele.
O fiz para saber como seria o estilo de vida dos "veganos", pois nunca ouvi nenhum dos que conheço dizerem quais os ideais dessa forma de viver!
Sinceramente não sei o que a humanidade faria com os animais que servem para a nossa alimentação!?
A garota deixou de montar, que era algo que tanto gostava porque a fizeram enxergar como escravidão o modo de vida do cavalo, mas não se atentou, provavelmente, para a imensa alegria que ele sentia ao realizar um passeio ou uma prova junto dela!
Eles parecem se importarem mais com os animais que com os próprios filhos, suas vontades e sonhos!
Se ser "vegano" for isso, continuo sendo carnívoro mesmo!!!
Agradeço por me esclarecerem as dúvidas.