O Planeta TV

Record TV promete a produção de Topíssima em 2019

Cristianne Fridman segue escrevendo os capítulos.

por Redação, em 04/07/2018

Camila Rodrigues. Foto: Divulgação/Record TV

A direção da Record TV, que havia adiado a produção de Topíssima, promete que a novela sairá do papel em 2019. De acordo com informações do jornal O Globo, o folhetim, escrito por Cristianne Fridman, terá a direção de Rudi Lagemann.

Fridman, seguindo orientações da emissora, continua escrevendo os capítulos da novela. Inicialmente, Topíssima iria ao ar na faixa das 19h30, em substituição de Belaventura. E seria estrelada pelo ator Guilherme Winter. O ator foi deslocado para Jesus.

A história de Topíssima será baseada no livro Casamento Blindado, de Cristiane Cardoso. No elenco, por enquanto, o único nome reservado para o folhetim é o de Camila Rodrigues.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

GUI comentou:

TOPÍSSIMA KKKKKKKK

Helder comentou:

Já até imagino o que vai acontecer, vão contratar uns 500 atores da Globo, divulgar desde agora até nos postes das cidades, nos outdoor, a cada dois segundos na programação flopada deles mas deixar a escalação do elenco pra ultima hora e no fim das contas ser cancelada ou se vier a ser exibida, fracassar bonito e espalhar os atores contratados para as diarréias bíblicas. Essa Recó é uma piada.


Roberto respondeu:

"vão contratar uns 500 atores da Globo". Sério? A globo não tem cacife para manter 500 atores. Depois, existem atores disponíveis no mercado. Essa de dizer contratou da Globo, não existe. Os atores fixos da Globo não estão disponíveis para negociação, assim também como os atores fixos RecordTV não estão. A livre negociação de atores existe tanto de um lado como do outro.



Lenin Camargo respondeu:

Piada é sua cara falando merda. Compre uma emissora e administre no lugar da Record, da globo, do sbesteira. Vc, provavelmente não entende nem das suas próprias finanças pessoais, que dirá do planejamento financeiro que envolve custos de uma produção.



Rafael respondeu:

O problema é o que o pessoal da Record, com tantos anos de experiência, também não sabe administrar kkkk


Victor Guimaraes comentou:

Sabemos que essa novela será flopíssima.

Otávio Silva comentou:

A Record deveria investir em novelas românticas ou de época, pra isso a grade poderia ficar assim: 5:00 SP no Ar , 6:00 Fala São Paulo , 7:15 Fala Brasil , 8:30 Mundo da Criança , 10:15 Hoje em Dia , 12:00 Balanço Geral , 13:15 Hora da Venenosa , 14:15 Tudo a Ver , 16:00 Novela da Tarde: Os Mutantes , 17:00 Cidade Alerta , 18:00 Novela das 6 horas: Sol de Primavera , 18:45 SP Record , 19:15 Novela das 7 horas: Topíssima , 20:15 Novela das oito horas: Jesus , 21:15 Jornal da Record , 22:15 Séries , 23:00 Linha de Show 1 , 00:00 Progama do Porchar , 1:00 Record News


Fernando respondeu:

Essa grade ia ser um flop sem fim maior do que é a grade de hoje. O público da Record é jornalístico. Esse Tudo a ver iria flopar horrores entregar no lombo para as reprises da tarde. O cidade alerta não ia conseguir elevar audiência pois ia ter só 1 hora de duração, novela no horário das 18h na Record só flopar (até a reprise de Os Dez Mandamentos flopou nesse horário) a novela das 7 não ia marcar uma boa audiência pq não ia receber do Cidade Alerta e iria flopar tb. Só iria melhor de 20:15 para frente. Já foi testado essa grade com Cidade Alerta/ SP Record/Belaventura/Apocalipse flopou horrores


comentou:

Diarréia é o q sua mãe fez quando te teve helder boiola

Conego Domenico rangoni comentou:

Diarreia É o q vc diz

Veja também

Publicidade