O Planeta TV

Record TV pode trocar Gugu por Geraldo Luís

Emissora estaria tentando convencer apresentador a acumular funções.

por Redação, em 29/09/2017

Geraldo Luís e Gugu. Foto: Arquivo Pessoal

A novela começou de novo. A direção da Record TV estaria tentando convencer Geraldo Luís a assumir a apresentação de um novo programa. Ele seguiria à frente do dominical (Domingo Show), porém acumularia a função com outra atração para ir ao ar durante a semana, na faixa da linha de shows. Provavelmente, às quartas-feiras, no horário hoje ocupado por Gugu.

O atual compromisso do Gugu, como se sabe, termina em dezembro. E, até o momento, não tem nenhum acordo firmado.

Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, Record tem feito jogo duro com artistas; a mensagem é que ninguém é insubstituível. Além de Gugu, outros profissionais estão com contratos a serem vencidos nos próximos meses. Segundo consta, apenas Rodrigo Faro já teve conversas iniciais com a direção, mas sem avanço.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Dionísio comentou:

Na TV brasileira existem apresentadores chatos, apresentadores muito chatos, apresentadores insuportáveis e o Geraldo Luís.


Azevedo respondeu:

Concordo e digo o mesmo sobre o Gugu.



Nunes respondeu:

Gugu que começou com esses programas sensacionalista de mal gosto da audiência a qualquer custo pra ganhar da Globo. Quando veem esses novos "apresentadores" falando que se inspiraram nele quando criança já declaram que vão fazer lixo na TV, dito e feito.


Marcio Alves comentou:

Faustao por exemplo.

Veja também

Publicidade