O Planeta TV

Record TV lidera com cobertura especial de acidente com Gabriel Diniz

A emissora venceu cobertura da Globo em São Paulo.

por Redação, em 28/05/2019

Luiz Bacci participou da cobertura. Foto: RecordTV

Nesta segunda-feira, 27/05, a Record TV realizou uma ampla cobertura do acidente de avião que vitimou o cantor Gabriel Diniz e mais dois tripulantes, o piloto Gabriel Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier.  

A cobertura teve início durante o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, programa que normalmente é exibido até as 15h. A emissora fez mudanças em sua grade e cancelou a exibição das novelas Bela, a Feira e Caminhos do Coração. A faixa da teledramaturgia, de 15h às 16h30, foi substituída por um plantão do jornalismo, exibido a partir deste horário em rede nacional e também comandado por Gottino. Neste horário, a Record TV marcou 11,6 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 25%, consolidando a liderança isolada, A segunda colocada, que também transmitia um plantão, registrou 11,5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o plantão marcou 9,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada ficou com 6,1 pontos.

Em São Paulo, a Record TV também venceu o plantão da concorrente, que  só teve início às 14h41 e se estendeu até 16h49, com um placar de 11,7 pontos a 11,3.

Na sequência, a partir de 16h30, o Cidade Alerta, com Luiz Bacci, também deu destaque ao assunto. 

No Rio de Janeiro, o Balanço Geral  e o Cidade Alerta Rio também se dedicaram à cobertura do acidente.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ygor Souza comentou:

# SÓ ASSIM MESMO PRA RECORD GANHAR

José Ricardo Alves comentou:

Já à noite foi um desastre.
Emissora de quinta.

Fabio comentou:

O JH DEU A NOTÍCIA EM 1° MÃO, O BG VENCEU À SESSÃO DA TARDE, DPS ENTROU O PLANTÃO DA GLOBO E A BRIGA FICOU ACIRRADA. E SÓ POR ISSO O BG E O CIDADE TRAGÉDIA VIRAM 2 DÍGITOS COISAS QUE NÃO VIAM A DIAS, PORQUE VCS NÃO DÃO A NOTÍCIA VERDADEIRA. POBRE RECOPIA VIVE DE TRAGÉDIA E SE VANGLORIA DISSO, POR CAUSA DISSO NÃO TEM PÚBLICO FIEL, O POVO SABE ONDE VER JORNALISMO VERDADE E ONDE VER SENSACIONALISMO, POR ISSO TD VOLTOU AO NORMAL HOJE. ABRAÇO!


Eduardo respondeu:

Não entendi, se a Globo não cancelou o filme e foi vice a culpa é da Record e do site? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que foi vice porque o jornalismo ao vivo, às pressas da Globo, não ficou legal.


Pedro comentou:

Liderança isolada: 11,6 x 11,5. Parabéns

Veja também

Publicidade