O Planeta TV

Record TV ignora fim de semana e diz vice-lider em dias úteis

Na Grande SP, a emissora bate recorde de audiência na faixa da tarde com melhor índice já registrado na história.

por Redação, em 03/09/2019

A Rede Record de Televisão fechou os oito primeiros meses do ano (janeiro a agosto) na vice-liderança isolada na média-dia (das 7h à meia-noite) com 7 pontos de média na Grande São Paulo, ou seja, cresceu 2% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com este resultado, foi a única emissora com oscilação positiva na média parcial de 2019.

E a Record TV bateu recorde de audiência na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, de janeiro a agosto, com 8,2 pontos, ou seja, o melhor índice já registrado na história da emissora.

Já segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record TV, no horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, fechou o período com aumento de 4% na audiência: de 8,2 registrados em 2018 saltou para 8,5 em 2019.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência subiu 2% e fechou na vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média.

A média dia, das 7h à meia-noite, também teve aumento de 2% no Mercado Nacional, e consolidou o segundo lugar isolado com 6,9 pontos.

A Rede Record de Televisão também fechou na média dia (7h à meia-noite) nas 15 regiões metropolitanas do PNT (Painel Nacional de Televisão), a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média. No total, em todo o país, a Record TV foi assistida por 187 milhões e 437 mil espectadores, de acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV.

E as praças da Record TV também ficaram em segundo lugar isolado no período de janeiro a agosto, na média-dia, com as respectivas médias:

Salvador – 10,3 pontos

Belém – 8,7 pontos

Goiânia – 8,4 pontos

Vitória – 8,1 pontos

Belo Horizonte – 7,5 pontos

Brasília – 7 pontos

Rio de Janeiro – 6,8 pontos

São Paulo – 7 pontos


Deixe o seu comentário