O Planeta TV

Record TV ignora fim de semana e diz vice-lider em dias úteis

Na Grande SP, a emissora bate recorde de audiência na faixa da tarde com melhor índice já registrado na história.

por Redação, em 03/09/2019

A Rede Record de Televisão fechou os oito primeiros meses do ano (janeiro a agosto) na vice-liderança isolada na média-dia (das 7h à meia-noite) com 7 pontos de média na Grande São Paulo, ou seja, cresceu 2% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com este resultado, foi a única emissora com oscilação positiva na média parcial de 2019.

E a Record TV bateu recorde de audiência na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, de janeiro a agosto, com 8,2 pontos, ou seja, o melhor índice já registrado na história da emissora.

Já segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record TV, no horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, fechou o período com aumento de 4% na audiência: de 8,2 registrados em 2018 saltou para 8,5 em 2019.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência subiu 2% e fechou na vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média.

A média dia, das 7h à meia-noite, também teve aumento de 2% no Mercado Nacional, e consolidou o segundo lugar isolado com 6,9 pontos.

A Rede Record de Televisão também fechou na média dia (7h à meia-noite) nas 15 regiões metropolitanas do PNT (Painel Nacional de Televisão), a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média. No total, em todo o país, a Record TV foi assistida por 187 milhões e 437 mil espectadores, de acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV.

E as praças da Record TV também ficaram em segundo lugar isolado no período de janeiro a agosto, na média-dia, com as respectivas médias:

Salvador – 10,3 pontos

Belém – 8,7 pontos

Goiânia – 8,4 pontos

Vitória – 8,1 pontos

Belo Horizonte – 7,5 pontos

Brasília – 7 pontos

Rio de Janeiro – 6,8 pontos

São Paulo – 7 pontos



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

aqui no sul a record nem existe, só dá a programação da rbs- afiliada da rede globo e mesmo o sbt passa ela..............................há uma grande rejeição a marca por ser associada ao bispo Macedo e sua igreja neo -pentecostal................em porto alegre e floripa a record come o pão que o diabo amassou........................................


carlos derson respondeu:

vai ser fuder otario.


Ramon comentou:

A Record não cansa de passar vergonha, agora só medem a audiência de segunda a sexta? Kkkkkkkkkkk
A TV da Universal só tá viva graças ao dinheiro dos fiéis


carlos derson respondeu:

E vc não tem o que fazer? cuida da sua vida.


Jow comentou:

Eu acompanho audiência todos os dias, e no mês de agosto, pelo menos em SP, a Record levou uma surra do SBT. Quanto mais a audiência dela cai, mais cresce...kkkkkkk. Enfim, se a audiência de SP é o que importa pro mercado publicitário, quem liga pro resto?


carlos derson respondeu:

Querido não existe só são paulo rapaz. Vai crescer moço.


Jow comentou:

Salvador voltou pra vice? Não era líder, com aqueles programas grotescos?


TONHÃO respondeu:

nesse fim de mundo adoram a record


Patricia comentou:

Bem, pra quem não entende ,vou explicar: São Paulo,pelo seu tamanho,detém a maior porcentagem de audiência e interessa mais ao mercado publicitário,a população da cidade de São Paulo atualmente é de 12 milhões,a do "estado" do Rio é de 16 milhões,então o que vale mais, 10 pontos em SP ou 10 pontos no Rio?

Veja também

Publicidade