O Planeta TV

Record TV deve anunciar a contratação de Ivan Moré nesta segunda (3)

O jornalista deve participar da cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

por Redação, em 02/06/2019

Ivan Moré. Foto: Reprodução/Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Record TV deve confirmar na próxima segunda-feira (3) a contratação de Ivan Moré. O profissional deve ser reforço para a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Repórter de prestígio nos anos 2000, Moré comandou o "Esporte Espetacular" ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015. Até há poucos dias, ele estava no comando da edição paulista do "Globo Esporte". Porém, após uma série de mudanças realizadas pela direção da TV Globo, ele foi afastado e será substituído por Felipe Andreoli.  



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Boa sorte a ele.

Eduardo comentou:

Um profissional desses e a Globo deixa pra lá,.


rodrigo respondeu:

mas na Record pode dar um pulso na carreira dele, eles estão planejando um novo telejornal no fins de noite para bater de frente do monótono Jornal da Globo, que deveria se chamar "TJ Record" com a Janine Borba que saiu recentemente do Domingo Espectacular e o Ogg Ibrahim da Record News e o Ivan Moré fazendo o bloco de esportes, daria muito certo!!!


Macedonio comentou:

Mais um ótimo profissional que abandona a globosta pelos altos salários e ótimas condições de trabalho que a Mega record proporciona a seus profissionais! Isso é só o começo, em meio a crise caótica que a globosta apresenta, muitos estão deixando a globosta para ir para a Record! Parabéns Record,

João comentou:

Me desculpem, Isso sim que é ver a carreira degringolar.. Coitado!! Como chama aquela famosa que largou a Globo pra fazer eaporte na Recordtv com a promessa da RecordTv tirar a maioria do esporte da globo? Morreu??

Helio comentou:

A globo deve esta procurando colocar o andreolli em programa regional porque ele e muito chato

Veja também

Publicidade