O Planeta TV

Record TV confinará fofoqueiros na mansão do reality A Fazenda

Trata-se de uma promoção do reality show, que estreará no dia 17 de setembro.

por Redação, em 28/08/2019

Jesus Luz. Foto: Divulgação/Globo

No dia 7 de setembro, um sábado, a Record TV vai confinar todos os apresentadores do quadro "A Hora da Venenosa". Entre os 15 confinados estarão: Fabíola Reipert (SP) e Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), que incomodam a Globo como líderes de audiência em suas praças, e Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas), conhecidos do público da emissora.

De acordo com informações do jornalista Vinícius Andrade, do UOL, o elenco de fofoqueiros ficará confinado menos de 24 horas e não terá que dormir uma noite na casa. A gravação será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro, sob o comando de Marcos Mion.

Nas últimas semanas, diferentes nomes têm sido especulados como possíveis participantes. É o caso de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Hariany Almeida, Faby Monarca, Jesus Luz, Jojo Toddynho,  Fabiana Escobar, a famosa Bibi Perigosa, Lucas Viana, assistente de palco do 'Ferdinando Show', do Multishow, e Hariany Almeida, ex-'BBB19', a ex-Power Couple Drika Marinho, o ex-ator Rodrigo Phavanello, e a empresária Sylvia Design também são alguns dos cotados.


Deixe o seu comentário