O Planeta TV

Record segue dividida sobre esticamento de novela

Mesmo sem decidir sobre o fim de Os Dez Mandamentos, emissora divulga Escrava Mãe.

por Redação, em 22/09/2015
Publicidade

Uma das maiores audiências da emissora, o esticamento de Os Dez Mandamentos divide opiniões dentro da Record.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a Record ainda não decidiu as novas datas de estreias. Para a equipe de criação da novela bíblica, a possibilidade das gravações irem até janeiro podem prejudicar o resultado final.

Paralelamente a isso, o diretor Alexandre Avancini começou a testar atores para Josué e a Terra Prometida, próxima produção bíblica prevista para substituir Escrava Mãe no ano que vem.

Confira o teaser de Escrava Mãe, novela de autoria de Gustavo Reiz e protagonizada por Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra:


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Edu comentou:

Tomara que estiquem até a audiência cair como uma jaca podre.
É impressionante como a Record cresce os olhos quando uma novela sua faz sucesso e estraga todo o resultado final...foi assim com Prova de Amor, Caminhos do Coração e com certeza será com Os Dez Mandamentos....vergonha.


Vlad respondeu:

Prova de amor foi um exemplo dessas barbaridades da Record!! A novela foi prevista para durar cinco meses e foi até oito!!! Matou a novela !!!! E eu adorava e parei de assistir!



pedro respondeu:

Eu também adorava Prova de Amor, mas deixei de assistir devido a essa irresponsabilidade da Record com o telespectador. A novela era excelente, ma ficou perdida e cheia de barrigas da metade para o final. É por isso que não me dou nem ao luxo de assistir Os Dez Mandamentos, porque eu já sei qual será o resultado e prefiro não ficar chateado.


Allan comentou:

Normal, emissora não está acostumada com o sucesso! Pena mesmo é pra quem assisti, ver um produto que gosta ser tão maltratado por causa da ganância!!

Matheus Tomé comentou:

Record abre espaços para outras coisas não faça isso , é pra acabar novembro então que acane em novembro ! A por que até então quem gosta de esticar as coisas é a band com esse programa masterchef

Lucas Nagel comentou:

Record estáh "divida" rsrs Se fazendo de difícil.

DANIEL comentou:

é o que eu já havia dito aqui

QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME SE LAMBUZA

-É A VIDA-

vem cá., e cometer heresia colocando coisas que não estão na bíblia , ninguém fala não é ? NÃO SE PODE ALTERAR VERSICULOS BIBLICOS A SEU BEL PRAZER, NÃO.........................QUE CHINELAGEM

Fábio comentou:

Não deve esticar. Mantenha a sinopse e o que foi previsto pela autora e assim terão uma novela histórica daquelas q a gente lembra c alegria de ter acompanhado. Ainda q a Escrava mãe perca audiência a próxima bíblica pode recuperar esse público mais na frente.

Fernando Oliveira comentou:

Da mesma forma que parei de assistir Prova de Amor em 2006 depois de esticada exaustivamente, se a Record esticar Os Dez Mandamentos paro de assistir também.

Ana comentou:

Tenho certeza que a Rede Record, irá encerrar esse grande sucesso com os 20 capítulos a mais,e deva colocar Escrava Mãe na sequência, outro mega sucesso,meu tio mora em Rio Claro, que próximo a Santa Gertrudes,onde está sendo gravada, me falou que vem aí um grande trabalho, pelo que ele pode ver,o capricho, elenco entrosado, grandes nomes,direção,cenas maravilhosa,figurino etc.O sucesso conquistado pela melhor novela de 2015 Os Dez mandamentos,será substituída por outro grande sucesso.E depois Josué,outro sucesso,a única que acho muita firmeza é pai herói,gostaria que fosse outro trabalho,temos Redenção um mega sucesso dos anos 60,merecia um Remake.

Dira comentou:

Sempre a mesma coisa, né? Uma emissora faz uma novela de sucesso e já sai por ai dizendo que vai acabar com a Globo. Quem nunca viu isso. Foi assim quando a extinta TV Manchete fez PANTANAL, foi assim quando SBT fez CARROSSEL... A verdade é que essa emissora nunca levaram a produção dramatúrgica a sério, são aventureiros que não assumem risco e não querem prejuízo. No primeiro fracasso desistem de tudo. A Globo chegou onde chegou pq sempre respeitou o telespectador e assumiu os prejuízos... A história mostra que esse papo da Record não passa de voo de galinha.

Bola N.R comentou:

Não estiquem por favor!


Publicidade

Veja também

Publicidade