A direção artística da Record está decidida em contratar Márcio Garcia, que insatisteito na Globo, já teria demonstrado interesse em voltar à emissora.
Se assinar com a Record, Márcio Garcia apresentará a oitava temporada do reality show A Fazenda. Ele substituirá Britto Jr., que há um tempo tem vivido conflito com os executivos, criticando a grade de programação de decisões de seus patrões.
Há também um plano de um novo programa para Márcio em 2016. A negociação pela contratação do ator e apresentador será intensificada nos próximos dias.
Comentários (5) Postar Comentário
Seria ótimo...pois Marcio se arrependeu de deixar a Record, quando fazia sucesso com O Melhor do Brasil e deixou para o Rodrigo que hoje é sucesso absoluto e se tornou o maior apresentador do Brasil do momento, sem falar que isso daria um fôlego novo para A Fazenda que tem o desgaste natural do formato. Espero que se concretize seria bom para ambas as partes!!!!
Passou da hora de tirarem esse Brito....
massante, repetitivo, cansado, chato, tudo de ruim, A Fazenda cai muito com sua apresentação!
Sou o mais o Pedro Bial, com certeza iria bombar. #pedroBial# BEM VINDO NA NAVE A FAZENDA
Pra mim tinha era que acabar com essa fazenda
Se o Márcio voltar pra Record será muito bom mesmo, pra recuperar o sucesso que deixou pra trás, ele apresentaria a fazenda e consequentemente, voltaria com um programa só dele, talvez o próprio melhor do brasil seria muito bom, mais foi voltar pra Globo com falsas promessas..deu no que deu.. porém, se ele não for, uma solução simples poderia ser feito?? a Globo (é só pensar um pouco) colocaria o Márcio com um programa domingo (e cumprir com a promessa feita para o seu retorno a emissora) no lugar da Regina Casé, já que o programa não anda lá essas coisas e por diversas vezes perdendo pra concorrência, pois então a Globo bem que poderia raciocinar um pouco e investir nessa ideia, ou se não, Márcio volte pra Record mesmo e recupere o seu sucesso como apresentador que vc pode muito mais, fique a onde valorizem melhor o seu trabalho e o seu potencial como apresentador, se não for na Globo, que seja na Record e ponto final.