A acirrada disputa dominical poderá ter uma novidade em breve. Após reformular e mudar o nome do programa de Rodrigo Faro, a Record tem estudado a possibilidade de transmitir o Hora do Faro ao vivo. Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a mudança seria para muito em breve, ainda em abril ou, no máximo, início de maio.
A principal concorrente de Faro é Eliana, que, assim como ele, leva ao ar o seu programa gravado no SBT. A Record entende, portanto, que esse diferencial seria importante para consolidar a audiência do programa na vice-liderança.
Comentários (4) Postar Comentário
Concordo que programa ao vivo dê mais audiência que o gravado. Mas se o programa não tem interatividade e notícias não vejo motivo para ser ao vivo.
Concordo que o programa ao vivo dê mais audiência que o gravado. Mas se o programa não tem interatividade com o telespectador e notícias, não vejo motivos para ser ao vivo.
á record faça isso o mais rápido possível o rodrigo ao vivo vai ficar muito mais animado!
O programa era tão legal agora fica ruim ter q assistir só quadros tristes tem q voltar com quadros no palco, ir pra rua é legal mais estão exagerando, em um programa de palco e auditório tem o auditório tem q participar quase não se ver o programa só reportagens tristes!!