Record promete nova edição de A Fazenda, mesmo com audiência baixa

Reality tem, no Ibope, índices mais baixos de sua história.

Publicidade

Mesmo com uma audiência muito baixa e quase sem repercussão, a Record resolveu dar mais uma chance ao reality A Fazenda, que terá uma oitava edição, confirmada pela emissora, no ano que vem. O programa caiu 40% se comparados os índices atuais com os de 2009.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a emissora já definiu sua faixa das 22h30 para todo o ano de 2015: de fevereiro a abril, Gugu Liberato ocupará o horário com seu novo programa, que pretende reunir jornalismo e entretenimento. Em maio, um novo reality de confinamento será exibido, com casais de namorados: a versão brasileira de Power Couple.

Já em julho, Roberto Justus volta com uma nova temporada do Aprendiz Celebridades. Já a oitava edição de A Fazenda, que deverá continuar sob o comando de Britto Jr., estreia em setembro, indo ao ar até dezembro.

Comentários (4) Postar Comentário

edmo da ponte
edmo da ponte comentou:

adora a fazenda

Alan
Alan comentou:

Passei à acompanhar a fazenda à partir da quinta edição e está bem melhor agora!

Bruno Damasceno
Bruno Damasceno comentou:

Reality ótimo!! Muito melhor que a porcaria do BBB.

mario
mario comentou:

Sem dúvida é mais interessante, mais engraçado, divertido do que o BBB, pois tem pessoas conhecidas do público, ao contrário do BBB.... E a audiência foi baixa por ter gente pouco "famosa", pouco conhecida ou com poucos fãs... como Cristina Mortágua, Oscar Maroni, Bruna Tang..... Se colocar gente mais conhecida, mais famosa, com mais fãs, seguidores, a audiência sobe......