A Record começa a se planejar para o segundo semestre quando terá algumas estreias importantes, entre elas a da apresentadora Xuxa, a do The Cake Show, além da nova edição de A Fazenda. A emissora trabalha prevendo 85 episódios do reality show, exibindo-o de setembro a dezembro.
De acordo com o colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a Record irá manter toda a sua grade de shows no horário atual, após o Jornal da Record. Assim sendo, é previsto que A Faazenda será exibida após a meia-noite em alguns dias.
Comentários (4) Postar Comentário
Não sei se alguém notou, mas o programa do Geraldo, o do Gugu e do Rodrigo Faro, além o da Sabrina, são todos iguais, com os mesmos temas, o mesmo chororô, tudo muito parecido.
Agora, contratam a Xuxa, só falta dar a ela o mesmo tipo de programa dos antes mencionados.
Nesta semana, no programa da Sabrina, o Gabriel Medina vai fingir de alguém para se aproximar da fã, coisa que o Gugu faz toda semana.
O único que tem algum diferencial é o Legendários.
A Record, para ter tantos programas de auditório, tem que melhorar, ou pelo menos variar, o seu conteúdo. Assim não dá.
Que falta dos realities da emissora!!!!!!!!!!!!!!
Mario você vai me desculpar, contudo o Legendários não tem mais identidade... É um programa sem matérias e seco, o qual alguns cantores e sub celebridades vão se aparecer, e fazer as mesmas brincadeiras de semana! Legendários sem duvidas é o pior programa de Record, e merece urgentemente de uma nova formulação, como por exemplo; quadros, matérias, entrevistas...
Enquanto ao Gugu e Geraldo, ambos apelam para a mesma historia, enquanto a Sabrina está fazendo o básico do básico.
Ah que bom mas nao gostei da ideia de A Fazenda depois da 00:00.
Como eu disse, era diferente, não disse que era bom.
Acho que o Legendários era bem melhor na epoca da Teena e quando tinha outras
atrações, mas, mesmo assim, é melhor que os outros, que são todos iguais.
Para que investir em A Fazenda se é para pôr depois da meia-noite. E o Vale a Pena ver Direito, durante a Fazenda, é ótimo.