
Lançado em setembro 2007, com presença do então Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o canal Record News pretendia ser um concorrente à altura dos estabelecidos GloboNews e BandNews, com o diferencial de ser aberto. Os anos passaram e o projeto perdeu força. Hoje, apenas um jornal fixo em toda a grade, comandado por Heródoto Barbeiro. Segundo Flávio Ricco, os próximos meses reservam mudanças consideráveis na programação do canal de Edir Macedo.
A proposta é transformar a Record News em um canal diversificado, mas sem modificar o nome. Há possibilidades do lançamento ocorrer logo após a Rio 2016. Horários dedicados à programação religiosa devem ser ampliados.
Comentários (6) Postar Comentário
E como sempre a vontade de passar a Globo News fica só na imaginação fértil dos executivos da empresa, a exemplo do que acontece com a Record, que acha que vai passar a Globo, mas pena pra não perder o segundo lugar pro SBT.
o unico problema dos outros canais é que eme alguns locais eles têm o sinal restrito e não pega na marioria das casas, se o sinal aberto fosse justo e igual para todos ajudaria e podia passar sim.
E tome mais porcarias como o 'fala que te encho o saco' ou projeto ressoar, eu adoro o ver o jornal com herodoto mais de resto nem pisco
No Rio o sinal nem é HD.
A programação é de péssima qualidade, por isso não ultrapassa a Globonews que eu acompanho quando posso, pois sempre apresenta um jornal com debates e comentários. Mais acredito que o maior problema sejam as afiliadas que possuem programação regional com cenários que beiram o cafonismo. O que falta na Record não apenas na Record News e alguém que entenda de TV, um profissional do Ramo não um bispo da Universal fazendo um cabide de emprego.
Nao dou audiencia a Globo, pois detem o monopolio nao so do futebol, como tambem de quase todos os esportes, manda e desmanda nesse pais, manipula as informaçoes.