O Planeta TV

Record muda o título de sua próxima novela bíblica

A Terra Prometida será lançada no segundo trimestre de 2016.

por Redação, em 19/10/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

A Record tirou o "Josué" do título de sua próxima novela bíblica. A produção, assinada por Renato Modesto, agora se chamará A Terra Prometida.

Sidney Sampaio deve ser o protagonista. A assessoria da emissora, por enquanto, não confirma a informação. No elenco, estão confirmados: Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Miriam Freeland, Paloma Bernardi, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Ernani Moraes, Maytê Piragibe, Nívea Stelmann e Ricky Tavares.

A Terra Prometida, que será a continuação da novela Os Dez Mandamentos, substituirá Escrava Mãe, no segundo trimestre de 2016. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Guilherme comentou:

Desse elenco somente um ator não era da Globo. Enquanto a Record pode muito bem descobrir novos talentos, não, ela prefere continuar vivendo de elenco da Globo. Haja falta de criatividade!!!

eduardo comentou:

Mas esperar o que de um canal que quer ser a Globo?!

Jarian comentou:

Não existe essa de atores da globo. Os atores estão disponíveis no mercado e prontos para trabalhar na emissora que tiver interesse em contratá-los. Tanto globo como record atualmente, preferem contratar apenas por obra, mantendo um pequeno elenco fixo. No caso da globo, esse elenco fixo é bem maior do que o da record, uma vez que ela exibe 4 novelas inéditas e a record apenas uma.


Publicidade

Veja também

Publicidade