O sucesso “mexeu com a cabeça” da Record e a emissora desistiu de exibir o último capítulo de Os Dez Mandamentos na próxima sexta-feira, 20, como havia sido previamente definido.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o capítulo final da trama bíblica irá ao ar no meio da semana, mas ainda não tem data definida para ir ao ar.
Ainda de acordo com informação do jornal Agora São Paulo, o último capítulo de Os Dez Mandamentos tem grandes chances de ser levado ao ar no dia 24, uma terça-feira. A ideia da Record é fugir do fim de semana de feriado.
Comentários (8) Postar Comentário
Não me surpreende por se tratar da Record. A Record tem um produto bom, inédito e pronto pra ir ao ar mas, prefere uma reprise (ainda fala do SBT e suas reprises, só falta colocar a novela como aconteceu com Carrossel). Quero ver audiência de Rei Davi depois do término de ODM, se der 15 pontos vai ser muito.
De que adianta o sucesso "subir à cabeça", se a emissora não sabe valorizar o espaço conquistado e colocará reapresentações no ar?
VAI SE DAR MAL, E O APÁTICO SBT VAI SUBIR E A GLOBO TB
RATINHO FELIZ, TINHA QUE POR ALGO INÉDITO
POXA PODERIA DEIXAR O ULTIMO CAPITULO PARA SEXTA FEIRA DIA 20 MESMO POIS MUITAS IGREJAS ESTÃO ORGANIZANDO UMA DESPEDIDA DA NOVELA IREMOS NOS REUNIR PARA COMEMORARMOS O ULTIMO CAPITULO SE FOR NA TERÇA FEIRA FICA RUIM POIS TODOS TRABALHAM NO OUTRO DIA.
Gostaria muito de assistir o último capítulo, pois deu azar justamento nesse dia acabou a energia
que raiva . Vou torcer para reprizarem não é justo você assistir todos os capítulos e no último acontecer essa zica.
KKKKKKKKKKKKPorque essa emissorasinha de meia tigela não deixa o final pro natal?não, pro Ano Novo?melhor ,pro carnaval.Talvez pro são joão.O que se esperar de uma emissora hipócrita como essa?Lixo.
Tão esticando tanto essa novela que vão chegar no Natal... kkkkkkkkkk
Eu já tô com antipatia, quase não vi nada nessa semana. A Elizeba demorou tanto para morrer que eu achei que não ia morrer ou que talvez vá ressuscitar. A novela terminou com a abertura do Mar Vermelho.