Nos últimos dias, a Record vem escondendo da imprensa as baixas audiências de seus programas, ainda mais quando comparados às outras emissoras.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a emissora, por exemplo, esconde o pífio Ibope de atrações como Hoje em Dia, Pecado Mortal, Assuntos Confidenciais e Breaking Bad, sua maior aposta. Deve-se ressaltar que estes quatro programas estão perdendo para o SBT e ficando em terceiro lugar.
Comentários (3) Postar Comentário
a Record está escondendo seus índices de audiência, com vergonha que caír na internet, e as emissoras acharem graça, por isso, a Record está num caminho sem volta, o Brasil não aguenta uma emissora que só apela ao sensacionalismo, a desgraça humana, e ainda quer tirar a liderança da Globo? um sonho totalmente impossível.
Faz muito tempo que não sintonizo minha TV na Record. E olha que eu era fã desta emissora. Viva a TV por assinatura.
so rindo mesmo!!!!