O jornalístico será apresentado temporariamente por Reinaldo Gottino.
O jornalista Luiz Bacci não faz mais parte da equipe da Record. Após 10 anos desde seu retorno à emissora, depois de uma breve passagem pela Band, ele foi dispensado na noite desta sexta-feira, 17, ao término da edição do "Cidade Alerta". O programa policial será temporariamente comandado por Reinaldo Gottino, mas a Record está buscando um novo nome para o cargo.
Em suas redes sociais, Bacci confirmou sua saída, esclarecendo que a decisão foi tomada de forma consensual com a emissora.
Leia o comunicado oficial da Record:
"A RECORD informa que, a partir de hoje, em comum acordo, o jornalista e apresentador Luiz Bacci não faz mais parte do seu quadro de colaboradores. Bacci teve uma trajetória única na emissora. Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva; Balanço Geral e Cidade Alerta. O CA, desde 2017. Aqui na RECORD, Bacci fez de tudo – apresentou entretenimento como o Programa do Gugu, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o Em Nome da Justiça.
Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros."