Com médias entre 10 e 11 pontos de ibope na Grande São Paulo, o reality show A Fazenda acaba de ganhar uma nova temporada. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira (Folha), a Record deve programar a nova temporada para após os Jogos Olímpicos de 2016.
Além da audiência, a terceirização da equipe e o enxugamento de custos também contribuíram para a decisão. Para a emissora, o sucesso da atual temporada – com uma média de dois pontos acima em relação as temporadas anteriores – é atribuído à Mara Maravilha e a apresentação de Roberto Justus. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (2) Postar Comentário
Mas sem sombre de dúvidas, a Record deveria lamber os pés da Mara pq essa edição só decolou exclusivamente por causa da Mara, isso é fato, não tem o que argumentar, a grande PROTAGONISTA do jogo, merecia demais o grande prêmio, pena que brasileiro não entra no jogo, não sabe brincar, tira sempre os que botam fogo e deixam as plantas!
Hahahahahahaha
Kurec? Vc é humorista né? Só pode, Roberto Justus foi sim um defensor do grupo do mal, não foi imparcial como um apresentador de programas como esses devem ser....fala besteira não fii