O Planeta TV

Record adia estreia do Domingo Show

O programa tem estreia remarcada. O motivo seria a falta de um convidado de peso.

por Redação, em 06/03/2014

No domingo, dia 23 de março, tem novidade na programação da Record: a estreia do Domingo Show, com apresentação de Geraldo Luís. A atração, ao vivo, será uma mistura de jornalismo e entretenimento.

Geraldo e sua equipe estarão a postos para noticiar, ao vivo, qualquer evento que esteja acontecendo, conferindo agilidade ao Domingo Show. Toda a estrutura do jornalismo da Record de fora de São Paulo também estará mobilizada para eventualmente aparecer ao vivo de qualquer canto do Brasil. Muita diversão, emoção, convidados, atrações musicais, curiosidades das celebridades, entre outras atrações. O apresentador vai abandonar a gravata e o terno e comandará a atração com um visual mais leve e despojado.

Mas nem só de jornalismo será feito o programa. Ao lado do “anão” Marquinhos e de personagens como a “Morte” e o Galo William, que já são conhecidos do público do Balanço Geral SP, Geraldo também protagonizará divertidos quadros com convidados. E tem mais: novos personagens também aparecerão na atração.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Nos bastidores, comenta-se que a estreia do programa, antes previsto para o dia 16, foi adiado em uma semana porque o cenário ainda está em produção, e por falta de um convidado de peso. Esse convidado deve ser Sabrina Sato.


Deixe o seu comentário