
Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, fez algumas revelações. Ele disse que abriu mão do sensacionalismo para agradar os anunciantes: "Sensacionalismo nunca vendeu para grandes empresas. Acho que o entretenimento vende mais. Eu não me policio.”
Ratinho comentou ainda que teme ser demitido, e falou sobre Silvio Santos: "Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? RedeTV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele.", brincou.
Atualmente, o Programa do Ratinho é sucesso no SBT, com dois dígitos de audiência uma vice-liderança isolada.
Comentários (3) Postar Comentário
ha, ha, ha... ratinho foi muito esperto e aproveitou a fama e a grana pra montar um império no sul do país que vai sustentar ele e suas futuras gerações com a rede de rádio massa, sua rede de tv que são todas retransmissoras do sbt, tem fazendas produtoras e participação nos produtos que anuncia... este senhor é um fanfarrão!
Além de empresário em comunicação, no Paraná, Ratinho passou por Brasilia e conseguiu a mais vantajosa Aposentadoria: de Parlamentar. O Receio dele é de perder os holofotes.
Acho que o ratinho nao sofreria, porque ele é único no que faz.
gilberto barros, que eu gosto muito, nao conseguiu se manter.
isso que ele falou é verdade. é dificil conseguir emprego.
Pega para as mulheres, como a Adriane:
- SBT, só filha ou mulher do dono trabalha
- Rede TV, apenas as mulheres deles
- Globo, cheia de gente
- Record, cheia de gente