O Planeta TV

Ratinho recebe o governador do Estado de São Paulo João Dória

Atrações do SBT está lucrando muito com ações de merchandising do Governo Nacional e Estadual.

por Redação, em 21/06/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa do Ratinho desta sexta-feira, 21 de junho, o apresentador recebe o governador do Estado de São Paulo João Dória. Em entrevista no quadro “Dois Dedos de Prosa”, Ratinho conversa com o governador sobre a campanha contra o feminicídio, a implantação da privatização no sistema carcerário em São Paulo, permitindo a construção de novas penitenciárias, além das ações tomadas desde sua posse. João Dória responde perguntas de populares abordados na rua sobre assuntos relacionados aos temas acima, e outros. O governador também esclarece fatos acerca do atraso nas obras no transporte público em São Paulo, e apresenta novidades sobre o projeto do monotrilho com destino aos terminais de Guarulhos, que segundo ele, será concluído até dezembro de 2020. Quando questionado sobre sua maior preocupação como governador, Dória responde:

“Segurança pública e emprego são as duas prioridades máximas do nosso governo. Também temos áreas prioritárias em outros setores, como saúde, educação, transporte público e assistência social, mas se queremos fazer um governo transformador, precisamos gerar empregos, gerar renda e melhorar segurança pública do Estado de São Paulo”

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Pedro comentou:

"Acabou a mamata" diziam Kkkkkkkk Haja gente enganada e fingindo demência. O SBT virou emissora governamental.


Xaropito respondeu:

Na era corrupta do pt quando ia Lula, Dilma e Haddad no Ratinho você não achava ruim, né?



Galliano respondeu:

O SBT sempre foi uma emissora governamental, desde seu início. Pesquise na Internet e você vai descobrir como o Sílvio Santos ganhou a concessão nacional do SBT das mãos do ex-presidente Figueiredo (ainda durante a Ditadura/Regime Militar) e de como eram as relações entre SS e os demais ex-presidentes depois do Figueiredo, de Sarney, passando por Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer até chegar ao atual.



Pedro respondeu:

Xaropito, isso só prova como Ratinho sempre busca estar do lado de quem está no poder. Por que será? E outra, seja qual for o político, usar um programa de entretenimento pra fazer propaganda de governo (recebendo muito por isso) não é bom. Não tenho culpa se você tem político de estimação.



Pedro respondeu:

Então, Galliano. De toda forma é ruim, mas as propagandas agora estão descaradas. Se fosse tão bom não precisaria disso. Fato!


Fabio comentou:

A GLOBO É MANIPULADORA? É. MAS TDS AS OUTRAS SÃO TAMBÉM, SÓ FALTAVA OPORTUNIDADE, VIVEMOS NO MUNDO DE HIPÓCRITAS QUE APONTAM O DEDO PRA TDS E ESQUECE DE SI MESMO. NO FUNDO ESSAS ENTREVISTAS SÃO TDS PALANQUES PRAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PAIS DOS SUJOS E MAU LAVADOS. NOJO


Galliano respondeu:

Certamente essa entrevista já é um indício de que Dória vai largar o governo do estado de SP para disputar a presidência (e os votos do pessoal da direita com Bolsonaro e, possivelmente, Amoedo) em 2022.


Veja também

Publicidade