O Planeta TV

Rainer Cadete muda o visual para viver fotógrafo em "A Dona do Pedaço"

O personagem dele será vítima da vilã, vivida por Agatha Moreira.

por Redação, em 13/05/2019

Foto: João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

Rainer Cadete vem aí em mais uma novela escrita por Walcyr Carrasco. A parceria do ator com autor é de longa data: Caras & Bocas (2009), Amor à Vida (2013); Verdade Secretas (2015), e Eta Mundo Bom (2016).

Em “A Dona do Pedaço”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 20/05, Cadete aparecerá com um visual diferente. Na trama, o ator dará vida ao fotógrafo de moda Téo. Ele faz as fotos de Virgínia (Paolla Oliveira) e começa a trabalhar para a vilã Josiane (Agatha Moreira) quando ela se aproxima da digital influencer.

É com o fotógrafo que Jô finge um envolvimento para convencer a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), de que está namorando. Assim, a filha rebelde espera manter a armação contra a mãe e a relação com o mau-caráter Régis (Reynaldo Gianecchini), sem risco de serem descobertos.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário