O Planeta TV

Rafael Cortez defende formato do programa Me Leva Contigo

A nova atração da Record tem estreia prevista para maio.

por Redação, em 21/03/2014

Me Leva Contigo, formato da Fremantle, é o novo projeto de Rafael Cortez na Record. Com estreia prevista para maio, a atração, segundo o apresentador não será um programa de namoro na TV.

"O modelo convencional já tem certos desgastes. A concepção do Me Leva Contigo é diferente. São 30 mulheres comigo no palco que não são obrigadas a namorar ninguém. A dinâmica do jogo é diferente, o ritmo é diferente, tem mais improviso. O programa não é de namoro, e sim um projeto que promove encontros entre as pessoas", explica Cortez.

Me Leva Contigo terá um homem disputado por 30 mulheres supostamente atrás de um relacionamento sério. É o segundo programa de Cortez com uma fórmula já desgastada. 

Desde o final de Got Talent Brasil, Rafael Cortez encarou a geladeira na Record e foi alvo de piadas dos ex-colegas, como Danilo Gentili, no SBT. Cortez, no entanto, não liga para as gozações dos amigos e explica: "Eu nunca parei de trabalhar na Record. Desde que acabou o Got Talent, estruturamos o programa de relacionamento. Estamos com esse projeto na grade comercial da Record desde o final do ano passado. Não entrou antes por uma questão de cronograma", afirma.


Deixe o seu comentário