Mateus Solano dará vida a um médico cirurgião cardíaco.
As preparações para as gravações de “Quanto Mais Vida Melhor” começarão no fim deste mês. E, por causa da pandemia, as cenas ambientadas na França e na Itália serão gravadas no Rio de Janeiro.
O nome anterior do folhetim, que está sendo escrito por Mauro Wilson, seria “A Morte Pode Esperar”, mas por causa do alto número de óbitos pelo novo coronavírus a emissora optou por alterar.
Por enquanto, o que se sabe sobre a trama é que os quatro personagens principais sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ao serem recebidos por Deus no céu ganharão a oportunidade de retornar à vida, já que o acidente não passou de um mal-entendido. No entanto, serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida.
Os quatro protagonistas serão vividos por Giovanna Antonelli, que interpretará uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano, um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta, um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage, a vocalista de uma banda que aplica golpes.
O elenco contará ainda com Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que viverão um triângulo amoroso. Aracy Balabanian também está escalada para o novo folhetim.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).