
As preparações para as gravações de “Quanto Mais Vida Melhor” começarão no fim deste mês. E, por causa da pandemia, as cenas ambientadas na França e na Itália serão gravadas no Rio de Janeiro.
O nome anterior do folhetim, que está sendo escrito por Mauro Wilson, seria “A Morte Pode Esperar”, mas por causa do alto número de óbitos pelo novo coronavírus a emissora optou por alterar.
Por enquanto, o que se sabe sobre a trama é que os quatro personagens principais sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ao serem recebidos por Deus no céu ganharão a oportunidade de retornar à vida, já que o acidente não passou de um mal-entendido. No entanto, serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida.
Os quatro protagonistas serão vividos por Giovanna Antonelli, que interpretará uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano, um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta, um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage, a vocalista de uma banda que aplica golpes.
O elenco contará ainda com Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que viverão um triângulo amoroso. Aracy Balabanian também está escalada para o novo folhetim.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Comentários (2) Postar Comentário
O elenco é ótimo, e a premissa interessante. Espero que seja divertida igual Um Anjo Caiu do Céu. Essa novela tem um ar de Antônio Calmon.
Quer DIzer Que Vai Ter Continuação De Fabiana Que Nathalia Dill Vai Ser Vilã Mais Uma Vez É Vai Contracena Com Matheus Solano Pela Novela Já Esperava Por Essa Escalação Dépois Que Fez Á Vilã De A Dona Do Pedaço Nathalia Dill Vai Ser Golpista Da Novela É Isso Mesmo Arrasou É Gostei Do Novo Nome Da Novela