Público aprova a história e vilão de "Joia Rara"

A novela, no entanto, desempenha baixos índices de audiência.

Publicidade

De acordo com informações do jornal O Globo, o resultado do grupo de discussão referente à novela "Joia Rara" surpreendeu a boa parte da equipe da novela, assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid.

A pequisa aprovou Ernest, personagem de José de Abreu, o vilão da história. Também não houve rejeição ao comunismo e ao budismo, temas abordados no folhetim.

A novela, no entanto, desempenha baixo índice de audiência na Grande São Paulo, com uma média de 19 pontos. Um ponto equivale a 62 mil domicílios na capital paulista.

Comentários (2) Postar Comentário

zenival
zenival comentou:

Só nao concordo com a iluminação da novela ela e amor a vida tem iluminação insuportavel.A das seis pior ainda por ser num horario mais cedo as vezes pode causar sono.Pense rapido produção.

diego
diego comentou:

duca rachid e thelma guedes me decepiciou com essa novela viu,fiquei numa espectativa tao grande com essa novela,a produçao hollywoodiana mas a historia nao me cativou,por mais cativante seja aquela graçincha da mel maia e um elenco de peso,a novela nao me conquistou,fiquei numa expectativa delas voltar com uma historia igual codel encantado,cativante e emocionante,mas joia rara esta muito sem sal,nem parece as autoras que escreveram Cordel Encantado q foi uma das melhores novelas do horario das 6 da historia da globo.Agora tou com medo da volta de joao emanuel,felipe miguez e izabel de oliveira,sera q eles vao conseguir escrever uma historia boa ou tao boa como Avenida Brasil e Cheias de Charme?