A próxima novela de João Emanuel Carneiro no horário nobre da Globo começa a ser formada na Globo.
Segundo o jornal Agora São Paulo, a trama terá Marjorie Estiano, Dira Paes e Cauã Reymond nos papéis principais. A protagonista, vivida por Estiano, começará a trama com câncer, que ainda não foi especificado pelo autor.
Ainda de acordo com a publicação, a mocinha terá uma bela história de vida e promete causar comoção logo nos primeiros capítulos do folhetim de Carneiro.
Comentários (12) Postar Comentário
Só acredito vendo. Lembro que a sinopse que soltaram na época de Avenida Brasil era totalmente diferente e tinha a Patrícia Pillar como protagonista.
É a melhor atriz de sua geração com o melhor autor da atualidade... Tomara que seja verdade! Marjorie só evoluiu como atriz no decorrer dos anos, o horário nobre está precisando de uma interpretação como a dela.
Nossaaaaaaaaa que legal sou muito fã da Marjorie, toda vez eu visitava o perfil dela no Wikipédia e falava "quando vc vai voltar a atuar sua linda?" rsrsrs, então a novela do João Emanuel Carneiro vai ser um sucesso, se Avenida Brasil foi, com certeza essa vai ser tbm!!
Vai ser muito dificil a proxima novela de JEC repetir o sucesso de Avenida Brasil.O publico vai estar sempre comparando a nova novela com Avenida Brasil por o autor ser o mesmo.Mesmo que a trama seja diferente.
Outra vez Cauã Reymond como protagonista?
Vem aí outro dramalhão superestimado com cara de Televisa. Na boa esse cara é o maior fã das novelas da Televisa. Da Cor do Pecado copia de Entre el Amor y el Odio, A Favorita uma mistura de Maria la del Barrio e La Madrastra, Avenida Brasil a trama brasileira mais mexicana de todos os tempos, não é a toa que está fazendo todo esse sucesso. Meu sonho era que ele escrevesse uma trama para Televisa com Thalia e Adela Noriega em uma novela estilo A Favorita.
Como é a novela do Jã-jão ninguém vai dizer que é apelação, se fosse outro autor tava um bando esculhambando. So observo.
eu gosto de buceta.
De novo o Cauã como protagonista? Tem tanta gente boa por aí esperando uma chance! Com certeza o Armando Babaiof formaria um par perfeito com a Marjorie Estiano!
João Emanuel Carneiro é um autor jovem e de talento inquestionável. Todas as tramas por ele escritas, seja no horário nobre ou as 19 hs, foram mega sucessos, de audiência e de crítica. Da cor do pecado, Cobras & Lagartos, A favorita e Avenida Brasil foram tramas que marcaram o público. JEC lembra um pouco um jovem autor que provocava a sociedade já na década de 70 e que por muitos anos provocou o público com suas novelas muito bem escritas, Gilberto Braga(Dance Days, Água Viva, Vale Tudo). Comparar o texto do autor brasileiro com novelas mexicanas beira o absurdo, as tramas da Televisa nunca tiveram o ritmo e nem os excelentes ganchos dos enredos escritos por João Emanuel.
Agora é esperar Falso Brilhante começar, depois curtir uma trama super folhetinesca de Gilberto Braga e só após nos predermos ao texto maravilhoso de João Emanuel Carneiro.
Muito bom,espero q seja mais um grnade sucesso do JEC e q a trama seja tão boa quanto a favorita e Avenida Brasil!agora por favor o Cauã d novo não aff...