O Planeta TV

Programa Silvio Santos recebe o casal Tania Kalill e Jairzinho

As atrações deste domingo, dia 30.

por Redação, em 28/07/2017

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 30 de julho, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe o casal formado pela atriz Tania Khalill e o cantor Jairzinho no “Jogo das 3 Pistas”, além de famosos cantores de pagode e samba no “Para ou Continua”. No “Jogo dos Pontinhos”, Livia Andrade é surpreendida pelo comunicador e colegas de bancada com um bolo de aniversário surpresa. E mais, Patricia Abravanel apresenta mais um episódio inédito do “Patricia Tá Na Rua”, que desta vez foi gravado em São Paulo, na região da Avenida Paulista, em meio a centenas de pessoas que fizeram questão de acompanhar de perto toda movimentação e registrar o momento com fotos e selfies.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com o cantor Jairzinho, filho de Jair Rodrigues, e também com sua esposa, a atriz Tania Khalill. O casal fala sobre suas filhas, Laura e Isabela, que possuem um canal na internet e apresentam o programa “Grandes Pequeninos Chefs”. Ao ser perguntada como conheceu Jairzinho, Tania conta: “Desde aquela época do “Balão Mágico” que eu fiquei apaixonada. Fiquei esperando uma oportunidade de encontrar com ele”.

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos surpreende e puxa um coro com as colegas de trabalho para que todos cantarem “Parabéns para Você” à Livia Andrade, que comemorou aniversário no dia 20 de junho, semana em que foi gravado o quadro. “Eu desejo com sinceridade que no próximo aniversário você já esteja esperando um neném, pois só um neném vai trazer a felicidade que você merece”, diz Silvio Santos, arrancando suspiros da plateia. Em seguida, Liminha ascende as velas do bolo surpresa e a atriz corta a primeira fatia do doce e diz que dedica ele para todos os telespectadores.

Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos também apresenta a brincadeira “Para ou Continua”, que desta vez recebe os cantores Ana ClaraDodô (vocalista do Grupo Pixote), FerrugemLeizinho (vocalista do Turma do Pagode), Billy SP eSuel (vocalista do Imaginasamba). Bem-humorado, o patrão distribuiu CD e DVD de cada um dos músicos para algumas mulheres da plateia, que afirmam ser fãs deles. Na sequência o jogo começa e uma colega de trabalho por vez diz quem para ou continua a cantar até que um deles atinja a pontuação de cinco escolhas para se tornar o vencedor.

O comunicador apresenta ainda uma “Câmera Escondida” inédita chamada “Os Canibais”, além de “Os Velhinhos Se Divertem”, “Bolsa Família” e o “12 Vídeos – Personalidades Importantes”.

 “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário