O Planeta TV

Programa Esquenta! deste domingo está cheio de novidades

O quadro 'Palavrão' promete discutir o significado e o uso de palavras que estão na moda.

por Redação, em 13/03/2015

Muita música, conhecimento e convidados especiais dão o tom do Esquenta! deste domingo, dia 15. Estreando no programa, o quadro 'Palavrão' promete discutir o significado e o uso de palavras que estão na moda e até mesmo as pouco conhecidas. Para um papo sobre design, primeiro termo escolhido para a atração, Regina Casé recebe os irmãos Humberto e Fernando Campana, designers de móveis e objetos reconhecidos internacionalmente. Também abordando o assunto, o ‘Calourão’ propõe uma disputa entre competidoras pela melhor customização e design de shorts. Compondo a bancada do júri que avalia as candidatas, a atriz Débora Nascimento, atualmente em Alto Astral, se diverte com as apresentações.

A tarde segue em clima de novidade com o lançamento dos álbuns dos cantores Mumuzinho e Ferrugem. Apresentando o disco “Fala Meu Nome Aí”, Mumuzinho promove uma surpresa à plateia e faz um dueto com a atriz Carolina Dieckmann. Os dois interpretam a música “Desejo de Amar”, regravação do sucesso da cantora Eliana de Lima. Já o pagodeiro Ferrugem lança seu primeiro disco “Climatizar” e agita o público com seus hits.

Ainda neste domingo, música popular e clássica se misturam em apresentações emocionantes no palco do ‘Esquenta!’. Regidas pelo maestro João Carlos Martins, a bateria da Vai-Vai, escola de samba campeã do carnaval paulista deste ano, e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, fruto de um projeto de educação musical em escolas, tocam “Ária da Quarta Corda de Bach”. Para um belíssimo número da música “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, eles contam com a participação da cantora e compositora Paula Lima.

O Esquenta! vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira. 


Deixe o seu comentário