O Planeta TV

Programa Eliana mostra a intimidade da dupla Marcos & Belutti neste domingo (12)

E ainda: Eliana relembra a visita que fez a casa do saudoso Cristiano Araújo.

por Redação, em 10/07/2020

Foto: Divulgação<em>/</em>SBT

Neste domingo, 12 de julho, a partir das 15h,  o programa Eliana mostra a intimidade de Marcos & BeluttiMarcos recebe Eliana em sua casa e a dupla se mostra em um momento família, ao lado das esposas e dos filhos. Eles encaram perguntas bem complicadas numa verdadeira sinuca de bico. Narcisa vai sair às compras para trazer aqueles presentinhos curiosos para os dois. Tem também um “Cardápio Surpresa” com pratos exóticos da chef Andreia Pimentel.

E a atração continua  relembrando com saudade o cantor Cristiano Araújo que nos deixou há 5 anos. O programa vai exibir a divertida e emocionante visita que Eliana fez para ele numa fazenda que gostava de passar seus dias de descanso, no interior de Goiás. O cantor abriu sua intimidade, falou das dificuldades antes da fama, fez revelações em família ao lado do pai e dos filhos e soltou a voz cantando seus grandes sucessos. Também tiveram momentos engraçados ao tirar leite da vaca e aventura na água com flyboard e jet ski.

E  ainda tem  “Famosos da Internet”. No júri, diversão com André Vasco, Nicole Bahls, Zé Américo, Gabi Lopes e Narcisa  para comentar os vídeos que bombaram nas redes sociais e que vão fazer o maior sucesso no palco. E a plateia decidi quem merece levar o troféu de melhor vídeo para casa.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário