O Planeta TV

Programa do Ratinho retorna ao vivo e com novos quadros a partir de segunda (01)

Na quarta-feira (03), o consagrado 'Boteco do Ratinho' traz ao vivo as atrações musicais.

por Redação, em 29/01/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Iniciando sua temporada de 2021, o 'Programa do Ratinho' retorna ao vivo e com atrações inéditas a partir desta segunda-feira, 01 de fevereiro. No primeiro dia da semana, o quadro 'Dez ou Mil' contará com um time de jurados formado por Sérgio Mallandro, Marcela Tavares, Nany People, Lola Melnick e Pedro Manso. Ficará a cargo deles, portanto, julgar os melhores e piores artistas da noite. 

Na terça-feira (02), também ao vivo, é dia de 'Brincando com o Ratinho' e o retorno do famoso 'Bexigão' com a plateia. A novidade fica com o quadro 'Você Conhece Seu Ídolo?', um game em que o participante terá que provar todo seu conhecimento para mostrar que sabe tudo de seu ídolo e levar um prêmio para casa. 

Já na quarta-feira (03), o consagrado 'Boteco do Ratinho' traz ao vivo as atrações musicais que são sucesso em todo o país. No mesmo dia, o apresentador recorda clássicos com o quadro 'Música Eterna' e mostra a história da música contada por seu compositor, além de apresentar os melhores momentos do 'DNA'. 

Na quinta-feira (04) o 'Jornal Rational' ganha novos quadros como: 'A Professora', com Marcela Tavares dando dicas de português e gramática de forma divertida; 'Desafio do Santos' com o personagem desafiando as pessoas a pagarem micos; e 'Olha o Gás', em que Marquito vai para as ruas pregar peças nas pessoas. 

Na sexta-feira (05), o 'Resposta Premiada' traz artistas para participar de um animado game de perguntas e respostas. Na primeira série de reportagens de Arthur Veríssimo neste ano, o programa mostra como é realizada a pesca de atum e a rotina dos pesqueiros. Já o 'Voltando Pra Casa' traz uma história inédita de reecontro, enquanto o 'Passa de Novo' traz os melhores momentos de Ratinho no SBT.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário