O Planeta TV

“Programa do Ratinho” recebe Diego Hypólito e Geraldo Luís no “Gol Show” desta terça (4)

A atração do SBT vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30.

por Redação, em 03/07/2023

Foto: Francisco Cepeda/SBT

No ar de segunda a sexta-feira, o “Programa do Ratinho” traz ao público o melhor do bem-humorado apresentador Carlos Massa, que conduz, junto com toda a sua equipe, a apresentação de inúmeros quadros e games dinâmicos e animados. Hoje, dia 3 de julho, às 22h15 (de Brasília), tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Lola Melinick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na terça-feira (4), novamente ao vivo e no mesmo horário, é a vez do “Gol Show”, brincadeira que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. O ex-ginasta Diego Hypólito e o jornalista Geraldo Luís são os convidados da semana para vir ao palco e participar do “Passa a Bola”.

Enquanto isso, vários convidados participam do “Canhão”, jogo onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 200 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Já na quarta-feira, 5 de julho, às 22h45, Guilherme e Benuto vão aprender a fazer uma deliciosa alcachofra ao alho e óleo no “Cozinhando e Fofocando”.

No mesmo dia, a atração ainda vai ter os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “O que vai Acontecer”, “Havan na sua Casa” e “Professora Marcela” e “Desafiando o Maestro”.


Deixe o seu comentário