O Planeta TV

Programa do Ratinho exibe segundo episódio do reality "Desafio em Alto Mar"

Atração também recebe Beto Hora, Marcela Tavares, Thiago Rocha e Vivi Fernandez no "Resposta Premiada".

por Redação, em 12/02/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o "Programa do Ratinho" mostra o segundo episódio do reality "Desafio em Alto Mar". Desta vez, o repórter Arthur Veríssimo vai mostrar curiosidades, como a quantidade de diesel necessário para que uma embarcação deste porte se mova (mais de 60 toneladas de óleo) e quanto ela chega a pesar estando carregada (quase 300 toneladas), além de ajudar os mecânicos a trocarem o filtro de óleo que lubrifica os motores em uma sala onde o barulho é ensurdecedor. Arthur também registra como é morar dentro de uma embarcação, com todos os detalhes do interior do barco, além de ajudar o chef Cláudio a preparar uma refeição para a tripulação. Será que eles irão aprovar a comida? 

O programa também recebe um time de artistas convidados para alegrar o quadro 'Resposta Premiada'. Os participantes desta semana são o humorista e radialista Beto Hora, a atriz Marcela Tavares, o jornalista Thiago Rocha e a atriz Vivi Fernandez. Eles deverão mostrar que são bons em conhecimentos gerais para responder as perguntas de Ratinho e acumular pontos no painel. O telespectador confere ainda uma edição do quadro 'Passa de Novo', com os melhores momentos da atração.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário