O Planeta TV

Programa do Ratinho estreia quadro com mesa de convidados

Marcão do Povo, Edson & Hudson e Diogo Portugal são os convidados.

por Redação, em 09/06/2021

Foto: Divulgação/SBT

O 'Programa do Ratinho' chega com novidades nesta quarta-feira, 09 de junho. O apresentador estreia o quadro 'Mesa do Ratinho', em que irá receber convidados para conversar sobre os assuntos do momento que estão rolando na internet. Sentados em uma mesa com uma tela no centro, eles irão dar suas opiniões e debater conforme os temas forem aparecendo no visor. Nesta semana, os artistas a participarem serão o jornalista Marcão do Povo, a dupla Edson & Hudson e o humorista Diogo Portugal.

Na mesma noite, a atração exibe mais um 'Rolê da Pavorô' com Milene experimentando um exótico prato de jiló com fígado. Tem também o quadro 'O Grande Artista de Circo', em que três competidores irão mostrar suas habilidades em busca de prêmios em dinheiro, sendo julgados por três especialistas no palco. E mais: fãs irão provar seus conhecimentos a respeito da dupla Cezar e Paulinho no 'Você Conhece Seu Ídolo'.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário