O Planeta TV

Programa do Ratinho comemora 22 anos no SBT e traz novidades

A atração vai ao ar ao vivo, hoje.

por Redação, em 08/09/2020

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quarta-feira 08 de setembro, a partir das 22h15, o Programa do Ratinho comemora 22 anos no SBT, para festejar a atração traz novidades, ao vivo, no palco. Ratinho comanda o novo quadro "Jogo dos 9", com a participação da dupla Cezar e Paulinho. A dinâmica é como um 'jogo da velha', onde os dois artistas vão jogar, cada casa corresponde à uma pergunta, o artista precisa responder se é verdadeira ou falsa. O que acertar marca o "X" OU "O" e quem fechar uma fileira inteira primeiro vence a prova.

Tem também o "Se Liga na Dica", nesta brincadeira o participante fica de costas para o telão. São exibidas algumas imagens de objetos, e o elenco fica dando dicas do que é este objeto, mas com a intenção de atrapalhar o participante, todos falam juntos. O participante que conseguir adivinhar mais objetos, ganha a prova. 

A atração conta com volta do famoso quadro "Eles e Elas", agora interativo e com distribuição de prêmios.  Homens e mulheres, vestidos e caracterizados de algum personagem do sexo feminino ou masculino se apresentarão no palco e o telespectador vai tentar descobrir quem é "ele" ou "ela" e quem acertar leva o prêmio de mil reais.

E ainda, o "Cartão Surpresa Havan" , onde a participante deve escolher um cartão de crédito da HAVAN e inserir no caixa eletrônico para saber o saldo. Depois ela terá que escolher 3 letras da palavra HAVAN que estarão escritas em painéis. Cada letra corresponde a um valor em dinheiro, no caso esses valores estarão representando gastos no cartão de crédito. Se após escolher as 3 letras a participante ultrapassar o valor do limite, ela estoura o cartão e perde tudo. Se a participante conseguir um valor igual ou menor, ela leva o prêmio. Mas entre as letras pode estar escondido o cartão surpresa que dobra o valor do cartão ou o perde tudo, nesse caso a participante não leva nada.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.


Deixe o seu comentário