O Planeta TV

Programa de Amanda Françozo na TV Aparecida estreia nesta quarta (16)

A apresentadora entrevista Oscar Schmidt.

por Redação, em 15/09/2020

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Na quarta-feira (16/09), às 21h15, a TV Aparecida lança mais uma atração comemorativa aos seus 15 anos. “De Papo com Amanda Françozo” vai aproximar o público dos famosos de diferentes segmentos, com entrevistas inteligentes e descontraídas.

No programa, dirigido por Felipe Pontes e produzido pela TV Aparecida, Amanda Françozo leva todo o seu talento, carisma, simpatia e beleza para encontros memoráveis. Em locações na cidade de São Paulo, a apresentadora conversa com personalidades de expressão, em suas áreas de atuação para revelar um pouco da intimidade e contar curiosidades, a relação com a fé e devoção, trajetória profissional e de vida em família. A interatividade com o público, por meio das redes sociais, também terá destaque na produção, uma parceria da TV Aparecida com a On Studio. 

Após ter a estreia do programa adiada por alguns meses, devido à pandemia,  Amanda, que na mesma emissora comanda o reality musical “Revelações”, cuja terceira temporada está prevista para os próximos meses, comemora sua retomada ao projeto: 

“Estava com muita vontade de voltar ao trabalho e essa retomada do projeto  me dá ainda mais garra para fazer um programa leve, divertido, informativo e com entrevistas inéditas para o público relaxar em casa. Espero que todos gostem e prestigiem o De Papo com Amanda Françozo".

Primeiro programa 

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O convidado de estreia do “De Papo com Amanda Françozo” é o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.  Antes da pandemia, em março, quando iniciou as gravações do programa, Amanda foi até a casa do campeão das quadras, em São Paulo.  

“O Oscar é um cara que mudou muito com a dor, com a doença que ele teve, e a forma como conduz a vida está bem diferente. Ele serve de inspiração de que a gente não precisa passar por uma dor muito grande para mudar, a gente pode ir mudando aos poucos. Falou ainda do uso de seu tempo, que ele agora usufrui mais. Oscar foi muito gentil com nossa equipe, mostrou locais especiais para ele em sua casa e fez lindas revelações”, diz Amanda.

Considerado um dos maiores jogadores do mundo neste segmento, mesmo sem ter atuado na NBA, o “Mão Santa”, como é conhecido, revela — pela primeira vez — porque sempre jogou com a camisa de número 14. Ele fala ainda do início da carreira, fatos marcantes, segredos, curiosidades e sobre a equipe na qual participava.  

Católico, na sala de troféus de sua casa, Oscar guarda duas imagens de Nossa Senhora Aparecida, uma delas recebida do cantor Daniel, e comenta sobre o tratamento e cura de seu tumor no cérebro. 

Oscar segue a entrevista discorrendo sobre o ressentimento da perda da medalha olímpica e as palestras que atualmente realiza, intituladas “Paixão”:  

"Olha, quando eu parei de jogar, pensei que ia sofrer muito, mas eu comecei a fazer palestras e eu acho que esse ramo me preencheu. (...). Se você não tiver paixão, você não ganha nada. Você não vence nada, você nunca vai vencer".

De Papo com Amanda Françozo 

  • Estreia: quarta-feira, às 21h15

Deixe o seu comentário