Substituta de Mar do Sertão ainda está com a produção lenta dentro da Globo.
Enquanto “Mar do Sertão”, escrita por Mário Teixeira, segue um curso normal no horário das seis, a Globo prepara sua substituta, “Amor Perfeito”, trama de Duca Rachid e Júlio Fischer ambientada na década de 1940. Direção de André Câmara, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.
A estreia está prevista para 20 de março, mas, com exceção ao roteiro, já bem adiantado, outros trabalhos estão apenas começando. Falta, por exemplo, o carro-chefe da história: a protagonista que viverá Maria Elisa Rubião, a Marê.
Alanis Guillen estava reservada para fazer a protagonista. No entanto, houve o entendimento da direção da Globo que a jovem atriz, depois de um papel marcante, Juma Marruá, precisa de certo tempo para descansar a imagem.
Diante disso, uma outra atriz será anunciada para o papel. E se existem atrasos na montagem do elenco, por consequência outros setores também ainda não andaram, como figurino, caracterização, testes de vídeo, ensaios, workshop, cidade cenográfica...
Nesta altura, portanto, só é possível cravar as presenças de Mariana Ximenes e Rafael Cardoso no elenco. Quanto ao mais, tem que esperar.