O Planeta TV

"Priscilla Entre Amigos" estreia neste sábado na RedeTV!

O novo programa da apresentadora Priscilla Alcantara será exibido às 18h45.

por Redação, em 27/01/2014

Entrevistas, musicais, games e muita animação marcaram a primeira gravação do programa Priscilla Entre Amigos, que estreia no próximo dia 1 de fevereiro, às 18h45 na Rede TV.

No palco do programa, a apresentadora Priscilla Alcantara recebeu a dupla sertaneja Ricardo e João Fernando, e a cantora Renyvia Medeiros.

Com direção de Elias Kacá e Antonio Maria, o programa voltado à família também tem espaço para as crianças, no quadro "Cantinho da Pri".

"Estou muito ansiosa, porque além de ser uma grande realização tendo um programa desse porte, será a minha volta à TV aberta, depois de quase um ano de descanso e preparo pra esse novo projeto. Pensei muito em como retribuir o público brasileiro por tanto carinho e fidelidade a mim em quase 8 anos como apresentadora de um mesmo programa, então formatamos o "Priscilla Entre Amigos" pensando na melhor forma de entreter a família toda. Isso inclui um espaço especial para as crianças, que foi meu grande público por tanto tempo, mas agora alcançando também os jovens que cresceram junto comigo, até os mais velhos. Estou levando para esse programa o melhor que tenho como profissional, e levando a AMIGA Priscilla de todos os telespectadores. Se querem algo descontraído, é o que vão ter. Estou voltando mais animada do que nunca", declarou a apresentadora.


Deixe o seu comentário