O Planeta TV

Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estão no "The Masked Singer Brasil"

Apresentadora dos bastidores e nova jurada foram anunciadas no 'Encontro' de 4/1; confira!

por Redação, em 15/01/2022

Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estão no "The Masked Singer Brasil"

"Quem é vocêêêêê?". E aí, preparado para em breve desmascarar novas fantasias no The Masked Singer Brasil? Então, que rufem os tambores, porque o programa tem data de estreia prevista para este mês - dia 23 e a gente aqui tá ansiedade pura! E dois nomes já foram revelados, no Encontro: Priscilla Alcantara e Tatá Werneck. Mas calma aí: elas serão apresentadora e jurada. Vem entender melhor:

Tatá Werneck se junta a Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como jurada, na missão de desvendar quem está por trás de cada fantasia. E é claro que se junta a todos nós também, né? Os melhores detetives do Braseeeel!
 
"Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", brinca Tatá

.

Já Priscilla Alcantara é a nova apresentadora dos bastidores. Ela vai mostrar tudo o que acontece por trás das câmeras e a gente vai analisar cada detalhe, para anotar no nosso bloquinho de investigação.

"Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida", conta Priscilla.

Com informações do Gshow.


Deixe o seu comentário