Depois de emendar inúmeros trabalhos, Priscila Fantin deixou de ser um rosto habitual nas novelas. O seu retorno ao gênero será pelas mãos de Walcyr Carrasco, autor que deu a ela duas protagonistas: em Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007). Em Êta Mundo Bom - representativa também por ser a volta de Walcyr ao horário em que ele escreveu seus maiores sucessos - Priscila será dançarina de uma boate, segundo informa a coluna de Patrícia Kogut (O Globo).
Para viver a personagem da trama das 18h, Fantin está fazendo aulas de charleston, bolero e mambo.
A mais recente novela inteira que Priscila participou foi Tempos Modernos (2010). Em 2014, esteve em Malhação e neste ano fez participação especial em alguns capítulos de Boogie Oogie.
Êta Mundo Bom é a sucessora de Além do Tempo e tem direção de Jorge Fernando.
Comentários (2) Postar Comentário
Com exceção de O Cravo e a Rosa e os primeiros capitulos de 7 pecados,não gostei de nenhuma novela deste autor.Acho que escreve estorias bobas e desintresantes,já para não falar da vergonha e mediocridade que foi Amor a Vida.Espero que a globo,como maior e melhor produtora de novelas que ainda é,não o volte a por no horário 21h.Mal por mal que fique escrevendo bosta ás 18 e ás 19
Walcyr tem muitos sucessos na Globo e pouquíssimos fracassos. De sucessos podemos citar: O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Caras & Bocas, Gabriela, Morde & Assopra, Verdades Secretas e até mesmo Amor à Vida (que teve uma média de 4 pontos superior à antecessera "Salve Jorge"). Se7e Pecados também considero um sucesso não apenas por sua reprise mas por ter sido até a chegada de "Caras & Bocas" a novela das 19h com maior audiência após "Cobras & Lagartos". "O Profeta" foi escrito mais por Thelma Guedes e Duca Rachid, mas ele as supervizionou competentemente. Agora, sobre os fracassos do Walcyr, eles nem foram tão ruins. "A Padroeira" considero um fracasso mais pelo Walcyr ter se perdido no texto (única vez que ele fez isso em 12 novelas da Rede Globo em que se envolveu). E "Esperança" ele pegou o bonde andando e até melhorou a audiência da trama um pouco (Benedito estava doente e não pôde fazer o seu melhor pela trama, obviamente não por culpa do próprio Benedito).