O Planeta TV

Primeiro capítulo de Amor sem Igual faz 11 pontos e é vice-líder isolado no Rio

Confira a média na Grande São Paulo.

por Redação, em 11/12/2019

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

A estreia de Amor sem Igual, nova trama contemporânea da Record TV, foi ao ar ontem, 10/12, das 20h29 às 21h36, garantindo a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e elevando a audiência em comparação à média das últimas quatro terças-feiras, na mesma faixa horária, tanto na capital fluminense quanto em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a exibição do primeiro capítulo consolidou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada obteve três pontos a menos, ficando com 8 de média. O crescimento da audiência nessa faixa da Record TV foi de 18% com relação às últimas quatro terças-feiras, que fecharam a média de 9 pontos.

Na audiência de São Paulo, a estreia obteve média 16% superior à do horário nas últimas quatro terças-feiras: de 7,6 pontos, subiu para 9 pontos (mantendo, ainda, a média da estreia de ‘Topíssima’, sua antecessora). O pico foi de 10 pontos, e o share de 13%.

No episódio de ontem, o público foi apresentado, já com cenas de muita ação, aos protagonistas Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão), que se conhecem ao acaso e sofrem, juntos, um atentado durante uma carona: ela, uma garota de programa de muita fibra; ele, um agrônomo de coração aberto. A tentativa de homicídio tem uma razão: Poderosa não sabe, mas é a filha de um empresário muito bem-sucedido que está à sua procura –o que não agrada em nada seu ambicioso irmão, Tobias (Thiago Rodrigues).

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção geral, de Rudi Lagemann.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Mario comentou:

Gostei da protagonista e da trilha. Acho que poderiam ter
caprichado maios no elenco como um todo, mas acho
que tem potencial.

Maria de Fátima Accioly comentou:

Record acordou do marasmo de fazer apenas biblicas
Só falta o SBT

Luz comentou:

Gostei muito! Cenas empolgantes, cenários estão bem bonitos e bem feitos..
E Meu Deus, o que é atriz Day Mesquita? Maravilhosa como Poderosa e to apaixonado no Rafael Sardão! Que homem rs

JR comentou:

Nossa!!! Meu Deus!!! Que foi isso!!! 09 pontos em São Paulo!!! Que audiência formidável!!! Só mesmo rindo para não chorar!!! Bué, bué, bué, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Edu comentou:

Assisti essa nova novela da Record *Amor sem Igual*.
Fiquei surpreso, texto muito bom, muito ágil, excelente atuação da protagonista. Desejo que a emissora continue investindo nesse segmento. Trama muito boa como há tempos não tinha na Record.

Macedonio comentou:

Breve vai reinar em primeiro! Mega Record ensinando a fazer novela!


vENTURINI respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkk - Record ensinando a fazer novela ? Mais um lixo da Record no AR. Nao perco meu tempo em assistir esse LIXO NAO PERCO MEU TEMPO assistir O LIXO DA RECORD GLOBO É GLOBO ERAMOS SEIS BOM SUCESSO AMOR DE MAE



ROMUALDO respondeu:

muito alvoroço por nada logo logo essa novela ja cai de audiencia.........vai flopar !!!!!!!! muita empolgação de inicio, mas depois com o passsar dos meses voces verao o que vai acontecer..............vai cair, cair cair e cair no esquecimento dos telespctadores. Logo logo esse fogo apaga.


Renato Branquinho comentou:

Novela bem interessante gostei do 1 capítulo amor sem igual as vezes a Record tv acerta nas novelas se Mante o horário que não concorre com as novelas da 7 e das 9 da Globo pode fazer susseso das 8:30 a 9:15 Bom horário um 10 pontos de média

Fred comentou:

Em São Paulo foi terceiro, vocês foram atrás da audiência do rio pra conseguir enaltecer essa emissora. Na estreias da globo vocês só chamam em sp que tradicionalmente é mais baixo. Coloca a audiência de éramos seis no rio.

Pedro comentou:

Como é novela da Record, destacaram a audiência de Rio, porque em São Paulo a novela ficou em terceiro. Se fosse da Globo destacariam a audiência, comparariam com as últimas 10 novelas e diriam que não empolgou. Será que vem aí mais uma novela "aclamada pela crítica"?

Pss comentou:

Em São Paulo ficou em 3 Lugar, dai para dizer que a audiência foi boa foram atrás da audiência do Rio de Janeiro.
Quando uma novela da record passar pelo menos a novela das seis da globo, dai vai ser sucesso.

Veja também

Publicidade