O Planeta TV

Prestes a completar 35 anos ano ar, "Sem Censura" perde espaço na TV Brasil

Atualmente, o programa é apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros.

por Redação, em 08/02/2020

Após a saída de Leda Nagle do “Sem Censura”, muitas coisas mudaram. O programa perdeu espaço na grade de programação da TV Brasil. E, a partir de março, será exibido a partir das 14h e terá apenas uma hora no ar.

Para uma a atração, uma tradição da emissora, que completa 35 anos em julho, é falta de consideração.

Atualmente, o Sem Censura está em horário especial de verão às 18h, sob a apresentação dos jornalistas Vera Barroso e Bruno Barros.

Com infomações adicionais da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Plequilson comentou:

O Bruno Barros e outro que mais tarde poderia ir pra Record apresentar um programa de entrevistas,semanal o passando a limpo que era do borys Casoy.uma sugestão voltem o passando a limpo no comando da Ana Hickmann entrevistando médicos, personalidades artísticas e em geral e políticos,quem sabe diariamente as 16 as 17 e15 nas tardes da record e ainda mais ânimo Ana Hickmann pra trabalhar;E outra vocês esqueceram mesmo a giane albertoni

Ralf comentou:

Bom era no tempo com a Leda Nagle, alias fica a dica para o pessoal acompanhar o canal dela no youtube. Ela deixa o entrevistado falar e não tenta impor a resposta que ela gostaria de ouvir deles. Alguns "jornalistas" deveriam pegar umas aulas com ela.

Veja também

Publicidade