O Planeta TV

Por exclusividade de série, Cauã Reymond não poderá participar de “Amor de Mãe”

O ator é exclusivo de "Ilha de Ferro".

por Redação, em 21/04/2019

Cauã Reymond. Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que foi convidado para gravar “Ilha de Ferro”, Cauã Reymond deixou de ser convidado para fazer novelas. A última foi A Regra do jogo, em 2015. Depois disto, na TV aberta, ele gravou a minissérie Justiça, em 2016.

Desde então, tem sido exclusivo da série para o streaming do Grupo Globo, o GloboPlay. Segundo consta, Cauã já gravou duas temporadas de “Ilha de Ferro” e aguarda o sinal da produção para dar início a terceira fase, que pode ter a participação de Marina Ruy Barbosa.

No ano passado, Cauã havia sido reservado para O Sétimo Guardião, mas deixou o projeto a pedido da direção da Globo. A emissora quer exclusividade dele para a série. Desta forma, o ator também não poderá participar de “Amor de Mãe”, a sucessora de “A Dona do Pedaço” e que estreia em novembro na faixa das 21h.

Em tempo: A TV Globo exibirá a primeira temporada de "Ilha de Ferro" no segundo semestre.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Júlio comentou:

Péssimo projeto de ator.

Anonimo comentou:

Mas ele soube fazer a coisa certa, porque li numa coluna, que ele ia fazer par romantico, com a Debora Falabella. Apesar que eles tiveram, uma otima quimica em Avenida brasil, mas repeticao de pares romanticos e sempre chato. E tambem nessa novela, estara a Adriana Esteves e o Murilo Benicio. Ia ficar pareceni , um remake da mesma novela. Resta saber, quem vai substituilo.

Fred comentou:

Que essa série se renove bastante e mantenha ele lá.

Slytherin comentou:

Espero a saída da Bruna Marquesine também. Torço que seja substituída pela ótima Vitória Strada. Bruna deve retornar a Noronha.


Gabriel Saboya Barbosa Bile respondeu:

Bruna Marquezine Não Vai Sair Do Elenco Não Vai Deixar Esse Gostinho E Outro Ela Não Vai Para Fernando De Noronha Por Quer Ela Vai Ssim Ficar No Elenco


Jefferson Cavalcanti comentou:

Achei até melhor ele ter saído da novela, esse tipo de papel dramático não combina muito com ele, aposto todas as fichas que seu substituto será o Daniel de Oliveira, ele já trabalhou com os diretores dessa novela em outras três produções, sem contar que esse personagem tem tudo a ver com ele!


Amigotvtudo respondeu:

Sabia.Então escolhe aquele parecido com ele o Matheus abreu ou outro ator moreno que parece a Regina case.


Zairo comentou:

Rafael Cardoso é um bom nome pra substituir Cauã Reymond que também é ótimo ator. Caso não seja possível Marcos Pitombo também é outra boa opção.

Mirtes comentou:

Daqui ha pouco eles vao falar que a Thais araujo ira sair porque vai fazer o popstar ja ja....

Suzy comentou:

O ator Lee Taylor está cotado para substitui-lo o personagem é filho da Regina Casé uma das protagonistas. A novela terá três protagonistas Regina, Adriana Esteves e Taís Araújo, três mães diferentes que de alguma forma tem suas histórias ligadas umas com as outras.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Falá Sério Né Quem Disse Que Rafael Cardoso Deve Substituir Câua Remond Quem Pode Substituir Câua Remond Com Certeza Nathalia Dill Por Quer Os Dois Já Fizeram Pã Rõmantico Em Cordel Encatando È o Minimo Que Nathalia Dill Deve Fazer È Opinão Minha De Nathalia Dill Ser Substituta De Câua Remond

Veja também

Publicidade