
A direção da Globo trabalha se saber quantos capítulos “Fina Estampa” terá. Se será exibida integralmente ou compactada a partir de um determinado momento, tudo enquanto o Coronavírus não estiver causando uma pandemia.
Uma diretora da Globo afirma que produções paralisadas só devem voltar à produção só em meados de agosto.
Até o momento, a reprise de "Fina Estampa" acumula uma média de 36 pontos. São seis a mais do que "Amor de Mãe" registrava.
Comentários (2) Postar Comentário
No mínimo, devemos revisar tudo antes de publicar. Que título é esse?
Aparentemente, ela tá reprisando praticamente só o núcleo principal, que realmente é bem mais prudente, pq ela tem nucleos e histórias paralelas completamente soltas e desnecessárias (como a da clínica, dos hips de cabide de emprego e principalmente, o da violência doméstica que é porcamente abordado).