O programa o SBT, apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, pode ser reformulado mais uma vez.
A audiência do "Chega Mais" está desagradando a direção do SBT, que deve realizar novas mudanças, desta vez no formato do matinal. De acordo com informações do jornalista Gabriel de Oliveira - do TV Pop - o projeto, que ocupa quatro horas da programação da emissora de segunda a sexta-feira, pode ser dividido em duas partes.
Em uma delas, entre 9h30 e 11h, Regina Volpato e Paulo Mathias vão comandar um programa matinal tradicional, com receitas, fofocas e culinária. Depois, das 11h às 13h30, a emissora promoverá a estreia do "Chega Mais Notícias", ancorado por Michelle Barros.
O nome "Chega Mais Notícias" é autoexplicativo: as últimas horas do formato, agora transformadas em um programa independente, serão ocupadas exclusivamente pelo noticiário do dia.
No ar desde o início de março, o "Chega Mais" já passou por outras mudanças, a primeira delas foi a troca de diretor: de Carlos Aleixo por Marcelo Kestenbaum, que posteriormente foi substituído por Ariel Jacobowitz.
No quesito audiência, a atração flerta com o traço de audiência em boa parte do país. Na Grande São Paulo, a média nunca foi além dos 3 pontos. Algumas afiliadas da emissora de Silvio Santos vão ganhar mais 15 minutos para suas atrações locais, que vão voltar para às 11h em ponto.
Chega Mais Matinal (9h30 - 11h):
Chega Mais Notícias (11h - 13h30):
O SBT ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas mudanças no "Chega Mais".