O Planeta TV

PlayPlus disponibiliza conteúdo jornalístico, novelas e desenhos infantis

A partir de hoje a plataforma de streaming do Grupo Record libera conteúdo e amplia opções.

por Redação, em 25/03/2020

PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo, disponibiliza gratuitamente a partir de hoje, dia 25 de março, todo o conteúdo jornalístico do Grupo Record, a íntegra das novelas ‘Jesus’, ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Apocalipse’, ‘O Rico e Lázaro’, e, o canal infantil PlayKids.

om a liberação temporária e gratuita, o PlayPlus amplia opções de entretenimento para os brasileiros que devem ficar em casa, uma das recomendações para conter o crescimento da pandemia de coronavírus. Um especial com Luiz Bacci sobre o novo codiv-19, e, os programas jornalísticos da Record TV e Record News também estão acessíveis.

PlayPlus: aprenda a fazer o download e criar uma conta

Para fazer o download do PlayPlus, plataforma de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.

Foto: Divulgação/Record TV

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, e-mail e criar uma senha para um novo login.

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação disponível no PlayPlus. O PlayPlus está disponível em www.playplus.com para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android.


Deixe o seu comentário